REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
w508
por silmargago- 1 resposta
- 1k visualizações
estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos?
Última resposta por cmayer, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?
Última resposta por Matheus05, -
Sony Ericsson w610i
por Visitante P4BL0- 3 respostas
- 1k visualizações
To com um sony ericsson w610i com o fone ativado i nao consigo desativa ja desmontei limpei seus componentes i nao adianta alguem poderia me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou com um Z3+ que foi colocado a firmware incorreta e ele não deu mais sinal de vida após isso, não liga , não carrega , não em entra em flashmode e nem em fastboot mode. Pesquisei e vi que existe um método de salvar a placa instalando o bootloader novamente, porém é necessário fazer um jumper no testpoint da placa para o ground, e eu não sei onde fica esse testpoint. Se alguém souber onde fica me ajude por favor, qualquer ajuda já estarei grato!
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
ai amigos do forum estou com dois k550 com o mesmo problema,liga normal apareçe o nome sony ericsson e desliga já fiz atulização varias vezes e verias versoes, já abri o mesmo mas não tem marca de oxidação mas asim mesmo fiz a dezoxidação mas sem susseço alguém tem alguma dica que possa me ajudar??
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
estou com z3 compact que não esta carregando as trilhas estão todas soldadas mas mesmo assim funciona alguem tem um jump para me ajudar agradeço desde já .
Última resposta por alessandro george, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
olá meus queridos estou com dois sony ericsson W395 aki com o seguinte problema, após eles serem molhados não tocam mais, e não é as campainhas pois já troquei-las e ressoldei a placa mais as mesmas continuam sem som alguem tem alguma dica ficarei em aguarde OBG.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja
Última resposta por ascencio, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador
Última resposta por ItaloIanetta, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
este aparelho ta dando tela branca coloquei uma placa boa ai da imagem normal indicando que o flex e o display estao bons o defeito ta na placa, dei uma olhada nao tem oxidaçao conector do flex ta perfeito, fiz limpeza ressolda e nada.
Última resposta por newlife, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display
Última resposta por William Ferreira, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio
Última resposta por Jeffeson, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?
Última resposta por Gustavoplus, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
quando acessa a camera o atc pede para digitar o zero em seguida a camera fica preta vc aperta o zero aparece o teclado do celular e em seguida ele trava e aparece umas listras de varias cores escrito vivo , cancelar , continue , quadrado escrito ok embaixo e trava so fica aparecendo esssas imagens como proceder.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
bomdia amigos este celular nau da audio no microfone quero saber se tem augun janp pra este defeito obs, ja troquei apeca fis uma limpeza mas nau resou veu agurdo respostas.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja
Última resposta por jown, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.
Última resposta por sidivalmarcio, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar
Última resposta por carmoua,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.