REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
boa noite amigos, chegou em minha assistencia, um atc c510 que nao funciona a tecla 7, já fiz limpeza e resolda mas continua sem funcionar,sera que alquem tem a soluçao para esse problema?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
oiê amigos do clan poxa eu proucurei muito mas não achei no clan um tópico sobre jump do microfone do sony ericson z550i eu estou com um dele aki mas já fiz de tudo um pouco ré soldei coloquei outro microfone mas ele não dar em nada como posso solucionar este caso sei que posso contar com vc´s obrigado fiquem com deus! grato desde já.!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com esse aparelho q quando liga ele acende as luzes do teclado e fica vibrando direto sem parar e nao aparece imagem no visor,troquei flex duas vezes,banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil
Última resposta por Landry, -
- 2 respostas
- 912 visualizações
Estou com esse aparelho para troca de flex mas como sou iniciante estou com um pouco de dificuldade para troca o flex e retirar a camera do flex.Alguem tem um video q mostre a retirada desse flex?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Aparelho não funciona teclado numérico, apenas o teclado superior.. Já troquei flex e continua igual, teclado não funciona
Última resposta por Casoli, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Tópico Movido para Local Correto.
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. SERÁ QUE UMA FLASH RESOLVE? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
Última resposta por jhigordias, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola, queria saber se vc tem a solucao da trilha da tecla power do w580 rompida! agradeco Tópico movido para local correto.
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
bom, passei uma flash nele e nao adiantou, ele ativa mais nao tem como achar ele nao ta funcionando alguem tem uma solução ;D
- 5 respostas
- 920 visualizações
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad:
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
nao le chip ja fiz limpeza e resoldei...o conector
- 4 respostas
- 2k visualizações
Bom dia todos! estou com um w580 que nao funciona o micrfone, vi que há um cristal responsavel por ele, poren nao tenho esse cristal; minha pergunta: sera que existiria algum jumper pra tentar solucionar esse defeito? grato a todos.
- 4 respostas
- 894 visualizações
Tenho Sony Ericsson F305 que não está funcionando. Ao se colocar a bateria ele esquenta e não liga. Qual será o problema? Tem reparo fácil? Origado Troquei o título do tópico por um mais sugestivo. Att. ronysat
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
olá amigo to com um w580 com as trilhas da tecla power rompida alguem ja viu alguma solução desde ja agradeço pela atenção
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos estou com un sony ericsson t303 o alto falante nao funciona ja troquei a peca mas nau resouveu alguen ten a solucao Sempre que abrir um tópico informe marca e modelo do atc.
- 1 resposta
- 1k visualizações
ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.
Última resposta por gtcelulares, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Estou com um sony w395 aqui já ressoldei a placa e atualizei o software dele pela setool e não voltou ele fica com a seguinte mensagem na tela e não sai disso: Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 867 visualizações
Boa Tarde. Sabem me Dizer Qual é a Trilha do Cabo Flex Responsável Pela Imagem do Display?Agradeço Desde Já
Última resposta por Mayco gsm, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.
Última resposta por Julio Tinelli,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.