REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
caros aigos do forum to com um sony ericsson k550i e ele só liga sem chip, se for colocado o chip (de qualquer operadora ele fica reiniciando). obs ja fiz atualização da flash mas continua a mesma coisa. k550i, CID 53, RED, R6BC002.
Última resposta por Pierre Souza, -
- 4 respostas
- 998 visualizações
;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar
Última resposta por Emanoel Amorim, -
- 2 respostas
- 994 visualizações
Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?
Última resposta por SmartSonic, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
Última resposta por paulocosta, -
- 5 respostas
- 993 visualizações
eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda
Última resposta por livardino, -
w300i
por exclusivacell- 4 respostas
- 993 visualizações
pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado
Última resposta por magalhaescell, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado
Última resposta por fabricio leme, -
- 1 resposta
- 992 visualizações
oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?
Última resposta por telesul1, -
- 1 resposta
- 991 visualizações
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
Última resposta por Jeffeson, -
- 2 respostas
- 987 visualizações
estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 987 visualizações
Recebi em minha bancada um E2363 e ele liga dá a primeira tela SONY e depois fica tela azul tipo da morte como no iphone! Já reparei software pela pc companion, mesmo assim permanece! Até atualizou o sw pois a logo da sony mudou a cor! Alguem ja resolveu disso?
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 984 visualizações
olah a tdos, toh c um w580 q liga, aparece o logo e os demais e do nada some os caracteres intermitentemente, o lcd fik tdo escuro, mas o aparelho continua ligado. jah efetuei a troca do lcd e nada. jah resoldei tda a placa, ateh parou a falha por algum tempo, mas depois voltou tdo d novo. gostaria q alguem me indicasse os componentes responsaveis pela exibiçao d imagens p efetuar uma possivel troca, pois jah testei outra placa d w580 nessa frente e func tdo, desde jah grato
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 983 visualizações
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
W380
por juliolanna- 1 resposta
- 982 visualizações
W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 5 respostas
- 982 visualizações
bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.
Última resposta por wmorrison, -
- 5 respostas
- 982 visualizações
bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação
Última resposta por castk, -
- 8 respostas
- 981 visualizações
entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 981 visualizações
Xperia c1604 nao liga wifi.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 980 visualizações
Boa tarde, peguei um xperia j com touch e display quebrados troquei ambos o display funciona normal, mas já coloquei 6 touch e não funciona, apliquei flash e nada, alguém tem alguma solução?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 978 visualizações
boa noite, venho compartilhar com todos do forum uma solução para este defeito quando o mesmo é fisico, estava com um z3 compact que so ficava sem serviço, bom comecei verificando se estava em black list e o mesmo nao estava, depois fiz banho quimico e ressolda tambem sem resultado, fiz software tambem nao, ate que fiz uma analize bem mais aprofundada na placa do mesmo e percebi que faltava um pequeno componente, retirei de uma outra placa que estava queimada e soldei nesta, bingo, resolveu, voltou a fazer ligações normalmente, vou postar a imagem da placa com uma marcação no componente, espero que ajude a alguem
Última resposta por novaes, -
- 2 respostas
- 977 visualizações
boa terda galera presciso de uma ajuda com esse atc . aparelho chego na assistencia com led lcd apagados e touch sem funcionar , por agua . fiz uma limpesa e ao testar por descuido inverti o polos da bateria . agora aparelho esta placa em curto . alguem saberia qual componente se refere a bateria? como posso tirar esse curto ?
Última resposta por xandex157, -
- 5 respostas
- 976 visualizações
estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação
Última resposta por jorgzoom, -
sony w100i
por jorgzoom- 1 resposta
- 974 visualizações
então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.
Última resposta por hwilian, -
- 3 respostas
- 973 visualizações
boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 972 visualizações
estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.