REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galera! Estou com um W760i que não está carregando, gostaria de saber se alguem já teve algum com o problema parecido e sabe como resolver? Agradeço desde já a ajuda de todos!
Última resposta por djmazinho, -
- 3 respostas
- 787 visualizações
Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????
Última resposta por Israel Telles, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola esto com 2 w380 que ñ acende o teclado ja troquei 3 malhas originais mais o mesmo defeito aparece o resto esta tudo ótimo so ñ acende o teclado tem alguma solução? obrigado a todos.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?
Última resposta por caetano, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!
Última resposta por djmazinho, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.
Última resposta por el loko, -
- 1 resposta
- 685 visualizações
Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao
Última resposta por magalhaescell, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan.
Última resposta por alessandro capao redondo, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado
Última resposta por Mayco gsm, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 993 visualizações
eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda
Última resposta por livardino, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com z320 da claro que da a mensagem insira chip correto com qualquer chip inclusive com da claro, alguem sabe a soluçao, agradeço desde ja.
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato
Última resposta por André Gomes, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 686 visualizações
Amigos estou com um w-580 que o displey esta acendendo branco ja troquei o displey e esta na mesma o flex esta perfeito a p.c.i nao tem oxidacao auguem ja pegou augum assim
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
BOA NOITE ! ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 ! ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO ! ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ??? OBRIGADO.
Última resposta por Diego Silva™, -
Bom dia, preciso de orientação para tirar a parte da frente para soltar o flex do video, eu ja abri mas a parte de soltar da frente nao consigui enxergar como sai, peço ajudo e desde ja muito obrigado
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal esou aqui com um k205i q não funciona de geito nenhum esse altyo falante troquei ele, atualizei o aparelho, ja troquie alguns componentes e nada aguma dica!
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …
Última resposta por KeyNeS, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
ola a tdos do clan, toh c um w760 q jah troquei todo o flat d navegação,mas ele continua inoperante. apenas a tecla "função esquerda" funfa. os leds dele tbm naum ascedem. aguardo uma ajuda d vcs
Última resposta por el loko,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.