REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
boa noite amigos estou com um sony c6603 na minha assistencia, ja troquer 3 telas e o msm continua com a imagem distorcida(cheio de riscos), nao apresenta nenhum aquecimento e nem curto aparente. Alguem pode me ajudar a resolver este problema.
Última resposta por Jaime Silva, -
- 4 respostas
- 969 visualizações
Eu troquei o slot de chip do sony t3, mas não lê o chip de jeito nenhum. Ja fiz o teste de continuidade dos contatos até os capacitores e resistencias proximos, e esta passando sinal. Mas nada de reconhecer chip.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 968 visualizações
boa tarde galera to com um pequeno problema passei fash num w580. o e o cliente reclamou q n consegue mais usar ele sem chip para usar musicas como fasso para volta essa configuraçao???? alguem pode me ajudar !!!!!!!
Última resposta por Bruno da Centercell, -
- 2 respostas
- 966 visualizações
ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 966 visualizações
oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.
Última resposta por juliocell, -
- 1 resposta
- 965 visualizações
ola amigos tenho xperia e alguem raquiou minha conta no googlee e nao consigo ter aceso a menu. ja fis todos os procedimentos junto ao site da ericsson mais nada, diserao me q tenho q resetalo, alguem pode me ejudar por favor? obrigado
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 2 respostas
- 964 visualizações
Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado
Última resposta por robson teccell, -
- 6 respostas
- 964 visualizações
ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !
Última resposta por André Gomes, -
tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 961 visualizações
ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 959 visualizações
Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 959 visualizações
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
Última resposta por albertobrown1987, -
- 2 respostas
- 957 visualizações
Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço
Última resposta por xerife, -
- 5 respostas
- 957 visualizações
Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 2 respostas
- 955 visualizações
Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.
Última resposta por jorgzoom, -
- 6 respostas
- 953 visualizações
Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps
Última resposta por cfbs, -
- 3 respostas
- 951 visualizações
amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 0 respostas
- 950 visualizações
eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 1 resposta
- 948 visualizações
amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele
Última resposta por Breno Rodrigues, -
w100
por vagnerimpacto- 2 respostas
- 946 visualizações
gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda
Última resposta por vagnerimpacto, -
- 0 respostas
- 946 visualizações
Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
Última resposta por Dangelo Borba, -
- 1 resposta
- 945 visualizações
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 942 visualizações
fiz a troca de flex de um w300i mais ele sem carcaça ela liga quando fecho ele desliga pow vcs podem me da uma moral
Última resposta por Etinho, -
- 2 respostas
- 942 visualizações
Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada
Última resposta por Felipe Tasinfo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.