REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
Olá companheiros, ATC em questão, entrou água e agora não liga. Somente pisca vermelho tanto no carregador quanto conectado a usb, fica conectando e desconectando. Aparelho é meu mesmo. Alguma dica? já abri e fiz a devida secagem, mas nem tentei testar nada; como não consigo ligá-lo, não consigo resetá-lo, será que tente reinstalar software? Agradeço qualquer dica. Ótimo dia a todos!
Última resposta por Cristiano de Oliveira, -
- 3 respostas
- 940 visualizações
Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2
Última resposta por Bonina, -
- 1 resposta
- 939 visualizações
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 1 resposta
- 938 visualizações
olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 938 visualizações
amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....
Última resposta por fotospitzer, -
nao asceita fones de ouvido mais asceita cabo usb
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 937 visualizações
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 4 respostas
- 936 visualizações
ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 2 respostas
- 936 visualizações
Estou com um sony que esta ligando sosinho quando liga pluga a bateria, já troquei botão power e tbm componente smd que fica do lado do botão e nada resolvido... continua ligando sosinho, alguem pode me dar uma dica?
Última resposta por Moises Paulino, -
- 3 respostas
- 936 visualizações
Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.
Última resposta por Ary Braga, -
- 4 respostas
- 935 visualizações
to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
Última resposta por André Gomes, -
- 0 respostas
- 932 visualizações
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
Última resposta por Mateusgod, -
- 4 respostas
- 930 visualizações
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 1 resposta
- 930 visualizações
mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;
- 3 respostas
- 930 visualizações
estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar
Última resposta por SOS SERAFIM, -
- 1 resposta
- 929 visualizações
bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução
Última resposta por iGor Almeida®, -
flex w910i
por doberman- 1 resposta
- 928 visualizações
ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 928 visualizações
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
Última resposta por luizmonavie, -
- 1 resposta
- 927 visualizações
Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???
- 3 respostas
- 927 visualizações
Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 924 visualizações
Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg
Última resposta por bruno rafael goes de lima, -
- 5 respostas
- 920 visualizações
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
Última resposta por André Gomes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.