REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !
Última resposta por alexmdx, -
- 0 respostas
- 919 visualizações
Boa tarde amigos, sou técnico e estou com um problema muito chato. Estou com um Xperia Z2 e a alguns dias ele vinha apresentando falhas no flash, ele pegava quando queria, agora ele parou de vez o máximo que acontece e tipo, deixo ele algumas horas e quando vou ligar o flash ele pisca rapido e ja era, não liga mais. Ja resetei, já passei uma nova firmware e nada, o que fazer? Obrigado.
Última resposta por Jainfocellgames, -
- 1 resposta
- 918 visualizações
Bom dia amigos, estou com um xperia S que o WiFi não está funcionando, ele só fica buscando... alguém já resolveu esse problema? ou sabe de uma possível solução? toda ajuda e bem vinda. Agradeço a todos desde já!
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 918 visualizações
Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?
Última resposta por HD Celulares, -
- 3 respostas
- 917 visualizações
galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 916 visualizações
Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 916 visualizações
boa tarde, gostaria de arrumar o erro nos dois celulares, no caso do c902 ele carrega e dá erro no meio da carga tendo que remover o cabo e inserir novamente. no caso do xperia x10 a porta USB parou de funcionar, não carrega mais, mas se eu por outra bateria com carga tudo funciona menos a porta usb. como proceder? obrigado desde já.
Última resposta por aryuchoa, -
- 5 respostas
- 916 visualizações
Amigos boa tarde, estou com umsony st25a aqui na bancada que não tá dando audio, o cliente fala mais não ouve, pensei ser auto falante mas não é, estou precisando do auxilio dos amigos. Grato por tudo desde já. Fotos em anexos.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 915 visualizações
ola meus amigos deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular sony ericson w910 pronto para entregar ao cliente mais tem um defeito não toca a campainha ai eu vi que o cabo flex da campainha estava quebrada oprobrema é que eu ja procurei pra comprar o cabo flex e não encontro em lugar neum o que eu faço eu preciso deste flex algum amigo sabe a onde encontrar nen que for usado eu compro veja a foto do flex
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 914 visualizações
Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 912 visualizações
Estou com esse aparelho para troca de flex mas como sou iniciante estou com um pouco de dificuldade para troca o flex e retirar a camera do flex.Alguem tem um video q mostre a retirada desse flex?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 912 visualizações
meus irmãos peguei esse atc com a campainha rôca já coloquei várias cápsulas novas e continua o problema, resoldei o c.i respomsavel e nada a placa não tem sinal de oxidação alguem te alguma dica?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 909 visualizações
amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido
Última resposta por Diego Silva™, -
Amigos do forum clan, procurei no forum e nao achei , preciso de uma flash do sony ericsson k 850i para cruiser . se algum amigo tiver essa flash para cruiser , poste pra mim fazendo favor. desde ja agradeço.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 5 respostas
- 908 visualizações
Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...
Última resposta por egmcell, -
Bom dia, eu quero desbloquear um celular w200i da sony ericson qual o programa específico que eu devo usar e os procedimentos alguem pod me ajudar? Operadora "Claro" Obrigado...
Última resposta por newlife, -
- 0 respostas
- 907 visualizações
pessoal estou tendo problemas com a minha Setool nao estou conceguindo desbloquear, alguem tem aquele programa q repara as portas, obrigado
Última resposta por zaccel, -
- 2 respostas
- 907 visualizações
w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 906 visualizações
Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?
Última resposta por temcd145, -
- 4 respostas
- 905 visualizações
boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço
Última resposta por alessandro george, -
- 1 resposta
- 905 visualizações
oi, boa tarde,chegou aqui para mim o terceiro sony c1904, ele trava na tela sony quando liga, ja troquei a bateria , ja fiz base de carga, soft nao faz pois ele nao sobe carga na bateria, os tres tem o mesmo defeito. e agora?
Última resposta por Kynhu, -
- 1 resposta
- 905 visualizações
Sony E 3 Nao ativa wifi sera o que e ?
Última resposta por Anderson Alves, -
- 0 respostas
- 903 visualizações
Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????
Última resposta por tigo, -
- 1 resposta
- 902 visualizações
Boa tarde, Deu entrada esse sony C2304, estava travando muito e foi relatado que o mesmo reiniciou e apagou alguns aplicativos e estava muito sujo o dono trabalha em serralharia, fiz a limpeza da placa e do case, normal sem nenhum detalhes e após isso fui ligar e vi que não acende o display e também fica em loop infinito, na fonte ele fica em 120ma e as vezes ocila rapidamente pra 200ma a 270ma e retorna aos 120ma. Procurei algum componente faltando, fiz algumas comparações com fotos da placa na internet e não achei nenhum componente faltando, dei banho químico na placa mas ficou na mesma.! Alguém sabe onde se localiza o fusivel responsável pelo blacklight?
Última resposta por ThiAugust, -
Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.
Última resposta por Vinicius Assunçao,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.