REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 899 visualizações
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
Última resposta por rcm celular, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 899 visualizações
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 898 visualizações
tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...
Última resposta por natancheap, -
- 1 resposta
- 897 visualizações
boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 897 visualizações
caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso
Última resposta por Carlos2510, -
- 4 respostas
- 897 visualizações
Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???
Última resposta por Paulo Gomes 2704, -
so905ics
por marcelo_p_f- 0 respostas
- 896 visualizações
Boa tarde amigos sou novo aqui no forum gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear um sony ericsson SO905ICS japones?
Última resposta por marcelo_p_f, -
- 3 respostas
- 896 visualizações
Amigos do clan, estou precisando de um axilio, gostaria de saber se alquem ja passou por esse problema com um aparelho desse modelo, e se ja consequio reparar e como seria. Desde já fico muito grato pela colaboração de todos.
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 1 resposta
- 895 visualizações
Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 4 respostas
- 895 visualizações
sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?
Última resposta por sidney da silva sousa, -
- 4 respostas
- 894 visualizações
Tenho Sony Ericsson F305 que não está funcionando. Ao se colocar a bateria ele esquenta e não liga. Qual será o problema? Tem reparo fácil? Origado Troquei o título do tópico por um mais sugestivo. Att. ronysat
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 894 visualizações
boa tarde amigos do forum. esto com um x peria u20a que chego aqui na loja sem pega o microfone.ai coloquei um microfone do a800,e71,c260 e nao deu nada o microfone original de x peria eu nao tenho mas acho que pode se plobrema na placa dele quem tem um jump desse microfone ai....obrigado
Última resposta por AlanRJ, -
- 2 respostas
- 894 visualizações
Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??
Última resposta por Raquelmarks, -
- 2 respostas
- 894 visualizações
boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 893 visualizações
Amigos do forum bom dia , estou com um w-580 sony, porem ele nao liga mas quando coloco ele na fonte e seguro a tecla C para reconhecer pela cruiser e efetuar a flash ,ele logo ja vai pra o consumo de 0.30 A,ele liga uma luz azul ao lado da tecla chamar ou seja no lado esquerdo . tento escrever a flash nele mas nao reconhece na box, uso a cruiser , tenho setool so que encontra com problema e ainda nao efetuei procedimento algum so tentei escrever a flash mas da o que postei acima. nem ler o atc consigo. obs: o aparelho nao esta com consumo alto nao so quando peço pra ligar ele que vai pra o consumo de 0.30 mas volta ao normal e sem pedir pra ligar e segurar a tecla C ele…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 892 visualizações
ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato
Última resposta por gilmario dos santos, -
- 3 respostas
- 890 visualizações
bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 887 visualizações
Amigos estou com este aparelho que havia molhado, fiz a desoxidação esta td perfeito porem o microfone não funciona, e não encontrei para comprar, tentei soldar aqueles do samsung de 4 pontos tbm que é parecido mas não funcionou alguem teria um jumper ou gambiarra pra fazer?
Última resposta por Arcanjooo, -
- 2 respostas
- 887 visualizações
Olá, depois de trocar o touch e display do sony c2304 ele ficou com display semi aceso depois de estar em standbay e com isso a bateria fica arriando, alguém já se deparou com um problema desse, um help por favou. Obrigado.
Última resposta por franstonio, -
- 2 respostas
- 886 visualizações
Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por Anderson Vieira, -
w300i
por exclusivacell- 2 respostas
- 885 visualizações
tenho um w300i esta com a acapsula tx damificada isso é a pessoa do outro lado da linha nao me escuta so que ela é sodada na placa do atc e esta com trilha ropida e os componentes do lado que parece se dois capacitores estão fautando eu tentei fazer um jumpe no auto falante mais fica dando retorno mais pessoa do outro lado da linha nao me escuta tem alguma forma de concerto e vale a pena desde ja obrigado
Última resposta por exclusivacell, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
ola amigos estou com um k660i que nao reconhece chip ,so da insira sim ,ja fiz limpesa,ressoldei,troquei conector do chip ,sw e nada alguem pode me ajudar com algum jamper ou troca de algum resistor obrigado ?????
Última resposta por dirceucell, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?
Última resposta por Lucius Flavio, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.
Última resposta por Cleyton Moreira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.