REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
amigos estou com um sony erisson aqui um w395 q a placa acende branca nao e o flex nei o displei kei ponder ajuda agradesso
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony xperia aqui que nao liga, apenas aparece o led vermelho quando eu conecto ele no carregador, mas tbm nao vibra e nao consigo entrar em mode boot nada. nao responde nada nem quando coloco no pc, apenas a luz vermelha do led do canto. a bateria tem carga, alguma sugestão do que pode ser ? depois que eu digitei eu vi isso, bem provável que esteja ai o problema.
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Deu entrada esse sony C2304, estava travando muito e foi relatado que o mesmo reiniciou e apagou alguns aplicativos e estava muito sujo o dono trabalha em serralharia, fiz a limpeza da placa e do case, normal sem nenhum detalhes e após isso fui ligar e vi que não acende o display e também fica em loop infinito, na fonte ele fica em 120ma e as vezes ocila rapidamente pra 200ma a 270ma e retorna aos 120ma. Procurei algum componente faltando, fiz algumas comparações com fotos da placa na internet e não achei nenhum componente faltando, dei banho químico na placa mas ficou na mesma.! Alguém sabe onde se localiza o fusivel responsável pelo blacklight?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
ola amigos do clan o seguinte esto com c1604 aqui na bancada com defeito no wifi nao ativa ja fiz um atualizaçao pelo upadate fiz um ressolda no componete do wifi mais nao resolvel alguem ja pego este defeito e pode me passar uma dica
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
w 300 i - não aparece sinal de rede. O que poderá ser? Os amigos, podem me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem poderia me mandar o jump da antena do xperia z1?
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite amigos técnicos estou com um sony xperia c2004 que não apaga o led verde não sei pq...celular funcionando normalmente mas esse led nada de apagar...já resetei e nada já testei com outra bateria e nada. Grato se tiverem alguma sugestão!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Desmontei um Z530i para troca de um fone auricular e reparo no conector de bateria, e ao reparar estes defeitos fui ligar o aparelho na fonte de alimentaçao, e o mesmo nao ligou mais, e nem apresenta sinal de consumo ao liga-lo na fonte de alimentaçao.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Amigos, eu já troquei o mesmo, já fiz dexocidação e verifiquei os componentes proximos e está tudo ok, mas quando vou testasr continua sem ouvir nada. Alquem sabe de um problema especifico para esse problema. Grato!
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Estou com um M2 aqui na assistência que ele reconheçe o wifi, mas não conecta na rede. Já fiz atualização de software nele, mas não resolveu. Alguém sabe na placa qual a parte responsável pelo wifi? Ou tem o esquema elétrico dele? Desde já, muito obrigado.
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Bom dia, estou com problema em um Sony aqui na assistência onde o sinal do wifi fica fraco. Ele até funciona mas tem que estar colado no roteador. O display dele também está apresentando defeito, horas a imagem aparece tremida, já efetuei a troca mas não resolveu. Possíveis soluções?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um sony ericsson Xperia J em minha loja com o touch e o display danificados,porém já troquei vários touchs e nenhum funciona,já atualizei elo update e o mesmo continua sem funcionar o touch,alguém teria alguma sugestão don que posso fazer.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
bom dia aos amigos estou com um xperia z1 c6943 que nao conecta no wi-fi, ele acha e tudo , mas quando vai conectar apenas aparece salva e nao conecta, ja atualizei, ja fiz uma limpeza na placa, e nao obtive resultado positivo, algum dos amigos teria uma possível solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho sony c5302, chegou na assistencia depois de ter passado por curiosos. o aparelho mostra que está carregando quando conecta o cabo, porem não liga, fiz os testes e não dava sinal boot na fonte. troquei o flex power e nada, observei que na parte de baixo da placa estava estufado no local onde do outro lado da placa é um parafuso, retirei o fixador do parafuso e vi que a placa estava danificada por baixo, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da placa ou se nessa placa tem algum ponto onde posso refazer o botão power. Obrigado. ps. como é meu primeiro post, já peço desculpas caso tenha algum erro.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Características deste programa: ------------------------ 1. No computador, a recolha de todas as dicas hardware Sony Ericsson fotos (JPEG, BMP, GIF) é armazenado em pastas espalhadas, Podemos armazenar essas fotos nesta próprio programa e usá-lo facilmente para outros fins. 2. Arrastar e largar ou copiar e colar a Sony Ericsson pasta onde você instalou o programa Por exemplo: D: \ Program Files \ aaptek SE \ az SE hw ferramenta \ Sony Ericsson. 3. Nós podemos também usar mouse para zoom in e zoom out e identificar mais sobre estas imagens utilizando as password=www.aaptekgsm.com or password=Aaptek GSM
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos entro esse atc em minha assistência normal pra troca do touch screen . Abri o ATC normal simples mente ele apagou não liga mais já tentei atualizar e nada fiz uma resolda de leve na placa e nada alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
- 1 resposta
- 992 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.