REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 884 visualizações
Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.
Última resposta por Eliseu Junior, -
- 2 respostas
- 881 visualizações
Boa tarde esquadrao To com este atc ele desliga e reinicia ao receber ligaçao. Nao tem sinal de oxidaçao Fiz uma atualizaçao software pelo update service sem sucesso Fiz uma ressolda no setor de rede sem sucesso Agradeço pela opniao desde de ja.
Última resposta por Leidecell, -
- 0 respostas
- 880 visualizações
Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.
Última resposta por warleyvitoriano, -
- 0 respostas
- 879 visualizações
ola, estou com um sony ericsson k790 que nao carrega, nem mostra que esta carregando. Ja fiz todos os procedimentos basicos e nada, se alguem ai souber o reparo, por favor me ajude, obrigado Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por alexsander555, -
- 3 respostas
- 879 visualizações
amigos to com k 850 aqui que nao liga mas na maquina o ponteiro sobe mto mas nao ta en curto alguem pode me axiliar?
Última resposta por Diego Alan, -
- 3 respostas
- 877 visualizações
ola amigos eu estou com um sony ericsson w580 que o fone esta com ruido
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 877 visualizações
amigos to com unm k 810 sony ericsom quando aperta a tecla enter para faser uma ligaçao ele apaga lcd alguem tem uma ideia ?
Última resposta por Roney Távore, -
- 3 respostas
- 877 visualizações
Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 877 visualizações
solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 876 visualizações
Boa tarde amigos a campainha do k550 nao fuinciona devido as trilhas que ficam no conector estao rompidas, agora pergunto tem algum jamper em resistores a fazer para voltar a funcionar? Eu liguei a campainha direto no resistor azul que tem proximo ao conector e a campainha so da uns estralos e nada mais , se alguem puder me ajudar agradeço.Favor posta foto. obrigado
Última resposta por natancheap, -
- 1 resposta
- 874 visualizações
To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 1 resposta
- 872 visualizações
ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 871 visualizações
Amigos entro esse atc em minha assistência normal pra troca do touch screen . Abri o ATC normal simples mente ele apagou não liga mais já tentei atualizar e nada fiz uma resolda de leve na placa e nada alguma solução ?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 0 respostas
- 870 visualizações
Apos a troca de tela de um sony, d2306 acidentalmente arranquei o conector da antena da placa. Saiu sem danificar nenhuma trilha, e obviamente o sinal do chip parou de funcionar. Eu não possuo outra placa para tirar o plug, e ao tentar fazer uma emenda com um cabo, acabei encurtando o cabo que vem da placa onde fica o microfone. Gostaria de saber se teria algum jumper neste caso, ou so trocando a placa inteira mesmo. Obrigado.
Última resposta por orlandirs, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.
Última resposta por magalhaescell, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
galera, chegou aqui um atc que a trava que segura o flex estava quebrada, pois ja tentei travar com silicone e nao adiantou nunca peguei esse defeito, pois alguem tem alguma ideia para nos?? w395 sony erikison grato
Última resposta por beberoclincell, -
- 2 respostas
- 868 visualizações
Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 868 visualizações
pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 867 visualizações
Boa Tarde. Sabem me Dizer Qual é a Trilha do Cabo Flex Responsável Pela Imagem do Display?Agradeço Desde Já
Última resposta por Mayco gsm, -
- 1 resposta
- 867 visualizações
to com um sony st26a que nao funciona o microfone.alguma adaptaçao?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 0 respostas
- 863 visualizações
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 2 respostas
- 862 visualizações
tou com um sony ericsson de um cliente aqui e tá quebrando minha cabeça, pois o aparelho pega normal mas quando desconecta o carregador ele se desliga e só liga se tirar a bateria e colocar novamente. o que posso fazer?
Última resposta por janaylson, -
- 3 respostas
- 861 visualizações
Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao
Última resposta por Cícero Adriano da Silva, -
- 6 respostas
- 860 visualizações
Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 8 respostas
- 858 visualizações
Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?
Última resposta por Anderson Vieira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.