REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.
Última resposta por guipower, -
- 0 respostas
- 854 visualizações
amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?
Última resposta por amabras service, -
- 1 resposta
- 854 visualizações
amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,
Última resposta por herbao, -
- 5 respostas
- 852 visualizações
Olá amigos do Clan! estou com um pequeno problema na campainha do w20 ela não está fucionando mas,quando eu coloco ela em outra pci do mesmo,ela fuciona perfeitamente bem...Alguém aê tem alguma sugestão pra me ajudar? ficarei muito feliz pois preciso entregar para o cliente ainda hoje!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 852 visualizações
Estou com um problemão. Troquei o touch do Xperia U st25z e agora o telefone não dá sinal. O que pode ser, alguém poderia me ajudar? Não acho que tenha mexido nas antenas. Grata,
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 852 visualizações
Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?
Última resposta por RNDMachado, -
galera eu to com um clelolar sony ericsson k200i quando coloco qual quer chip desliga
por elton sejka 123- 1 resposta
- 851 visualizações
alguem ja viu este problema?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Fala galerinha tô com um pepino bem punk, pegue esse atc na semana tela Quebrada, até aí ok troquei frontal de Boas mas agora fica só sem serviço, nos menus sinal ok salto dbm igual a outro atc q testei do lado mas o M5 não registra na rede nem a pau, antenas tudo ok ele tava funcionando antes imei ok, alguém já passou por isso? Acha as redes mas n registra? Será q soft resolveria?
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
Boa noite amigo estou com Xperia Play com 2 trilhas rompida 1 danifica por favor me ajudem esta muito dificil uma solução para esse problema
Última resposta por ddioness, -
- 3 respostas
- 847 visualizações
Este aparelho estava ligando normalmente, porém percebi que a função fone estava ativando e desativando com uma certa frequencia. Percebi que o problema estava no conector de carga. Desmontei o atc e verifiquei o conector e tinha dois pontos de contato soltos, até então só fiz a limpeza antes de uma solda dos conectores. Liguei o atc na fonte funcionou normal, mas depois travou na tela branca, desliguei e liguei de novo, funcionou mas não queria mudar dela e teclas travou, na terceira vez que liguei não liga, na fonte vai até 0,17 e volta 0,00. Creio que seja o software que travou. Se alguém tiver uma idéia do que possa ser fico agradecido.
Última resposta por wrscell, -
- 3 respostas
- 847 visualizações
Boa noite to com o m2 d2306 que nao para de vibra mesmo desligado e reinicia sozinho ja fiz atualização e nada.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 846 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .
Última resposta por danilosilva, -
- 4 respostas
- 845 visualizações
Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 844 visualizações
Esse aparelho esta acendendo o teclado e a luz do display, mais ñ liga o display.Troquei o display e a malha da camera o aparelho continua do mesmo jeito.
- 0 respostas
- 841 visualizações
Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?
Última resposta por JuniorZampieri, -
- 0 respostas
- 840 visualizações
bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........
Última resposta por oficina do celular, -
- 1 resposta
- 839 visualizações
Bom dia amigos, estou com um aparelho sony c5302, chegou na assistencia depois de ter passado por curiosos. o aparelho mostra que está carregando quando conecta o cabo, porem não liga, fiz os testes e não dava sinal boot na fonte. troquei o flex power e nada, observei que na parte de baixo da placa estava estufado no local onde do outro lado da placa é um parafuso, retirei o fixador do parafuso e vi que a placa estava danificada por baixo, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da placa ou se nessa placa tem algum ponto onde posso refazer o botão power. Obrigado. ps. como é meu primeiro post, já peço desculpas caso tenha algum erro.
Última resposta por Allmark, -
- 1 resposta
- 838 visualizações
bom dia !tenho um sonyericsom w205 que não esta funcionando fone auricular , e agora tabem o display ficou branco o que fazer?
- 7 respostas
- 837 visualizações
Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 836 visualizações
A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 834 visualizações
Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!
Última resposta por Jerecell, -
- 3 respostas
- 829 visualizações
boa noite estou com um Z530i com problem apaga quando esta ligado e ta dificil de religar, será que devo trocar a malha
- 2 respostas
- 829 visualizações
amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco
Última resposta por Felipao Celulares, -
Sony D6643
por Bertony- 3 respostas
- 829 visualizações
Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.
Última resposta por Bertony, -
- 1 resposta
- 827 visualizações
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
Última resposta por Roney Távore,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.