Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  2. Started by tuningcelulares,

olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  3. Started by victor_melo,

Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  4. Started by andretti,

bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  5. Boa tarde a todos, estou com um Sony z2 que estava com o touch quebrado devido um tombo, o aparelho ligava, funcionava o display somente o touch que não, fiz a troca do display completo com o touch e agora o aparelho não liga, quando aperto o power ele só pisca o led vermelho acima como se estivesse sem bateria, e já conferi a bateria tem carga, coloquei o display velho de novo e a mesma coisa, o aparelho não liga, fica só piscando como se estivesse sem carga. alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

6. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 825 visualizações
  7. Started by newlife,

Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  8. bondia amigos alguem tem a solucao deste defeito agurdo resposta.

• 4 respostas
    • 818 visualizações
  9. Started by yamm,

caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  10. Started by Joao cesar,

oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  11. Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  12. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  13. Started by john vincent,

Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  14. Started by pericles,

Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 811 visualizações
  16. Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  17. Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  18. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  19. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  21. Started by jops,

:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  22. Started by somentecell,

boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  24. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  25. Started by AeG Cell,

to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução

• 1 resposta
    • 800 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.