REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
alguem teria o circuito do fone de ouvido deste aparelho pois so fica com o fone de ouvido conectado. ja fiz limpeza ultra-som,resolda, flash,e persiste o defeito. bom trabalho
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde amigos ... estou com um w580i com o fone ativado sem o acessorio... gostaria de saber como faço pra achar esse defeito na placa pois tentei de tudo limpeza trocar o conector de garga , poderiam me ajudar a desativar o fone pela trilha ou jumper pra acabar o problema ??? desde ja agradeço a todos... e boa noite...
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com esse apareelho q depois da troca do flex as teclas 3,6,9,# nao funcionam.Será q é o flex q esta mal encaixado?Obrigado!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde pessoal. estou com um w580 aqui que a camera não funciona ja fleshiei e nada. troquei a pci e nada. mas quando eu coloquei uma pci original do cliente pegou. gostari a de saber. se tem algun tipo de jumper. que eu possa fazer para a camera voltar a funcionar. primeiramente ela ficava distorcendo a imagen, depois começou a distorcer tambem as cores e agora só fica dizendo que tem um outro aplicativo aberto. sera que alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço.
Última resposta por Renato diogo, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer
Última resposta por Renato diogo, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
ola galera estou com um w760 q era troca do flex.. troquei mais só q agora não funciona a camera.. ja troquei o flex da camera e continua a mesma coisa.. fica tipo assim presione o zero para continuar e depois volta o normal.. mais não entra na camera se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja fico grato...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
Z530i
por juliolanna- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe sony ericsson w910i não asende o lcd
Última resposta por leordr, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer?
Última resposta por Mário Henrique Kunde, -
- 4 respostas
- 935 visualizações
to com um f-305 com mesangem ensira o chip alguma soluçao.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 908 visualizações
w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
estou com um w380a aqui que da o seguinte problema quando coloco a camera ele nao liga de jeito nenhum, tiro a camera ele liga normal! já troquei diversos flex, diversas cameras atualizei na setool, fiz ressolda desoxidaçao e nada! o atc nao foi molhado, simplesmente parou de ligar, e depois de muitos testes vi que o defeito era a camera pois testei e deu esse bo0! qualquer ajuda sera bem vinda! grato!
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
olá alguem saberia me informar a solução deste problema?? entrou na minha ass. um F305 com as teclas da PCI mãe sem funciona, ja verifiquei não há nem uma marca de oxidação aparente está em perfeita ordem ja limpei com álcool isopropípico + continua sem funcionar.
- 6 respostas
- 4k visualizações
peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.
Última resposta por Mayco gsm, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...
Última resposta por Juca Cell, -
- 1 resposta
- 927 visualizações
Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
help de vez en quando o meu visor somi fica so a luz ascesa sera que e display ??????? me ajudem
Última resposta por jops, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Galera estou com um Sony k850 sem iluminação no display, trocamos o display e nada.., fiz uma análise nos componentes da placa, nada visível... Enfim, fiz vários testes e não consegui chegar ao ponto ''x" do problema. Desconfio que seja na própria placa, mais qual componente ao certo? Help
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
ola estou com estes dois atc que esquenta muito... alguem teria a dica de reparo pra ambos? se tiverem agradeço desde ja! já fiz flash usando setool e desoxidação nos aparelhos sem sucesso.
Última resposta por Wcell Celulares, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.