REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
Boa noite a todos, estou com sony Ultra z aqui na oficina que reconhece o carregador mas não eleva a carga da Bateria de jeito nenhum. já fiz desoxidação, ressoldei conector, troquei bateria e nada ! Ele aparece a imagem da bateria como se fosse carregar, mas não carrega .
Última resposta por Samkinski, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Olá amigos do fórum clan, estou com um Xperia Z2 D6543, que funciona normal por algum tempo (já aconteceu de ficar mais de 1 dia) depois começa esquentar muito, quando esquenta ele não carrega e aparece a seguinte mensagem: a corrente do carregador está baixa, o celular está descarregando mais rápido do que carregando..., já atualizei o software, já realizei ressolda, não há componentes oxidados. Alguém teria alguma solução?
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
estou c um e 10a e este esta sem rede isto aconteceu apos eu abrir para olhar a placa quando fechei o aparelho a rede nao subiu e ja observei tudo e ainda nao identifiquei nada de errado detalhe eu abri um outro sony ericson e aconteceu a mesma coisa o q devo fazer para solucionar este problema
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Peguei pra troca o touch desse modelo, mas o proprio fornecedor disse que é quase impossivel retirar o touch sem a quebra do lcd. alguem ja trocou e diz qual foi a dificuldade? e na cola uv a cola pode invadir o lcd?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com aparelho Z2 da Sony Ericsson que apos ter molhado em aguá salgada parou de ligar, antes do aparelho parar de vez o cliente falou que ele permaneceu ligado e depois ficou tudo embaçado apos isso no outro dia o aparelho desligou e não ligou mais. Com isso abrir o aparelho para ver se havia oxidação, mesmo o aparelho sendo prova d' aguá doce ele entrou pouca aguá e so tinha uma leve oxidação no conector de bateria. Fiz a desoxidação e ressolda e o aparelho ate ligou novamente porem o touch estava funcionando algumas partes com isso desliguei para ver como que estava o encaixe do touch, após isso liguei o aparelho e não quis ligar novamente soment…
Última resposta por Marcelo Ninaus 2, -
- 1 resposta
- 788 visualizações
Alguem pode me ajudar? sou novo no forum recentemente abri uma loja de manutenção!
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
boa tarde galera, entrou um xperia e1 (d2114) aqui na loja, ele fica com o vibra call ligado direto, so tirando a bateria pra parar. efetuei uma limpeza na placa, mas continua com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso desses? Por onde posso começar para tentar resolver? Lembrando que ele nao liga, só fica vibrando. Obrigado!
Última resposta por jota, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível trocar apenas o vidro do z3 compact sem trocar o LCD, e se a responsabilidade do TOUCHSCREEN é do vidro ou do lcd? Porque existem aparelhos que a peça responsável pelo touch é o LCD (galaxy s3, s4, s5). Agradecido.
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 1 resposta
- 697 visualizações
Olá sei que esse tipo de pedido não é comum mas, estou com problema num D5103 que não está carregando direito, troquei o conector que estava danificado, porém veio de outra assistência e desconfio que esteja faltando algum componente no circuito de carga próximo ao conector de sistemas, se alguém puder tirar uma foto dessa parte e mandar agradeceria muito ! Obrigado.
Última resposta por pedroroock, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.
Última resposta por TW Cell, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
bom dia aos amigos estou com um xperia z1 c6943 que nao conecta no wi-fi, ele acha e tudo , mas quando vai conectar apenas aparece salva e nao conecta, ja atualizei, ja fiz uma limpeza na placa, e nao obtive resultado positivo, algum dos amigos teria uma possível solução?
Última resposta por nethynho, -
- 1 resposta
- 735 visualizações
alguem poderia me mandar o jump da antena do xperia z1?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Fazer Jump nesse componente solução 100%.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..
Última resposta por william moraes, -
- 1 resposta
- 540 visualizações
estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????
Última resposta por Magoga, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Olá amigos do fórum...estou com um xperia d2114 percebo pelos sons q ele está funcionando mas está com uma tela branca. Sabem o q pode ser? grato desde já
Última resposta por Magoga, -
- 1 resposta
- 991 visualizações
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
Última resposta por Jeffeson, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
DEPOIS TROQUEI A TELA PAROU A CÂMERA ALGUÉM PODE AJUDAR...
Última resposta por paulosales, -
- 1 resposta
- 727 visualizações
preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 546 visualizações
Boa noite entrou na loja um Xperia D6633 que não dar torre, alguém já pegou algum com esse defeito?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 892 visualizações
ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato
Última resposta por gilmario dos santos, -
- 1 resposta
- 915 visualizações
Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 937 visualizações
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema
Última resposta por Jefferson Silva Rosario,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.