REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa noite, pessoal!Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6633. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade.Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça junto a…
Última resposta por SmartSonic, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..
Última resposta por Daniel silva nogueira, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal
Última resposta por deniltonanjos1, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom dia Senhores. Entrou aqui um Z3 que o pino conector do cabinho da antena se rompeu, tentei o Jump pela trilha que vem dom pino de RF, não deu sinal. Acredito que o sinal da antena vem da que não há como soldar, alguem possui o esquema eletrico dele, pois não achei ou um Jump que resolva este problema. Obrigado a todos.
Última resposta por William Ferreira, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...
Última resposta por Anjo Solitario, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Olá pessoal, fui fazer a troca do display do meu Z3 Compact porém não sei o que me deu que eu conectei o encaixe ao contrário (foto em anexo) e agora não aparece imagem nem no display antigo. Será que foi algum curto ou os conectores que devem ter sido danificados? Alguém pode me ajudar como verificar?Grato desde já.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 404 visualizações
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara
Última resposta por William Alcantara, -
- 1 resposta
- 548 visualizações
ola estou com um sony t2 sem som de campainha, ja troquei a campainha e nao resolveu, alguem tem alguma solução
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Boa noite amigos. Estou com um T2 Ultra que quando liga ele sai o som normal na inicialização, mas a campainha não funciona e nem o auricular. Durante a chamada o viva voz funciona. Quando liga o aparelho ele da fone de ouvido conectado. Foi trocado o conector do fone de ouvido mas não resolveu. Alguém sabe informar se ele tem e onde fica o CI responsável pelo chaveamento do áudio desse aparelho? Agradeço desde já.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 662 visualizações
alguem ai tem o esquema da placa do T2
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display
Última resposta por William Ferreira, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
Boa tarde, estou com um sony T3 que não esta reconhecendo chip, aparelho não tem sinal de queda ou oxidação. Procedimentos realizados; atualização de software, e resoldagem próximo ao conector de chip. Se alguém tiver o esquema da placa para poder me ajudar fico grato.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 629 visualizações
Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 1 resposta
- 7,3k visualizações
bom dia alguem poderia me ajudar postando o manual tecnico SONY E2124.
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia colegas algum tem o ESQUEMA ELÉTRICO SONY E 2124. Estou com um aqui na minha loja esta com problema no wifi.
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Estou com um Sony Xperia c que só carrega desligado e demora muito pra carregar , como posso resolver esse problema ?
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 1 resposta
- 689 visualizações
BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 655 visualizações
Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 764 visualizações
Olá pessoal, estou com um sony z1 que às vezes ao fazer ligação o microfone fica muito ou cortando mas escuto a pessoa do outro lado normalmente, o meu microfone é que falha mesmo mas a ligação não cai, o sinal da rede fica cheio. Outro problema é o 3g fica caindo, às vezes demora muito para começar a cair, já troquei chip e não resolveu, também reinstalei o sistema e nada, será que é problema na placa? seria o conector de chip ruim? sei que é um tiro no escuro mas se alguém teve algum caso semelhante me da um toque. Não acredito que seja o microfone porque tem vez que fica normal, se fosse o microfone deveria acontecer sempre, assim eu acredito. abraço.
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.