REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um atc w350 com a lcd escura?
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos do Forum.. Me apareceu qui hoje um Sony Ericson W300 com o seguite defeito. O fone fica inserido na tela direto inpedindo o audio da campainha de fonciona e audio aricular. Fiz os seguintes testes.. Troquei o conector. fiz uma linpeza na região de mesmo. liguei o ATC sem o conector e nada.. O problema ainda continua.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Des de já agradeço a Todos..
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...
Última resposta por Thiago Miguel, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde, espero não estar perturbando....pois não encontrei nada no forum sobre, primeiro queria saber o qué é este AID e em segundo este w395 da claro que ao tentar desbloquear na v1.0.1 está dando isso, alguém sabe dizer o porque? ou terei mesmo que adquirir os logs setool? A todos muito obrigado antecipadamente. PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI: editado phone AID not supported in that mode (0004) Elapsed: 13 secs.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 945 visualizações
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço
Última resposta por smart1, -
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um w580i da vivo com o display quebrado! pois bem troquei o display e ao ligar o atc o mesmo fica com a tela branca, lembrando que ao colocar o original ele aparece os caracteres normalmente.Peço aos amigos se puderem me ajudar pois possuo a setool poren nao sei o procedimento de flash desse atc se for flash e puderem postar agradeço.Sem mais muito obrigado a todos!
Última resposta por guim, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.
- 1 resposta
- 897 visualizações
boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Editado: Título mais sujestivo; Para o local correto
w395 erro
por Adidas_Cell- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com w395 que antes tocava umas musica que tava amarzanado nele reproduzia de boa mas agora da um erro" formato nao aceito" que sera que deve ser galera sera que é erro de software ? aguardo?
Última resposta por Adidas_Cell, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal to com um z320i aqui, que ta com o microfone chiando, baixo, pipocando... oque pode ser feito?ñ tem oxidaçao!!! abraço Bruno
- 2 respostas
- 2k visualizações
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,olhei todos os componentes e aparentemente estao ok.tentei outros carregadores e continua do msm jeito.Será q alguem pode me dar uma ideia do q possa ser?
Última resposta por Sirlan Lopes, -
nao asceita fones de ouvido mais asceita cabo usb
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
amigo estou fazendo uma compra em uma loja na net, para aquisição do joystick w200, mais o modelo que conta la é w800, k750, w810, j200 quero sabe com os amigo mais isperiente je o joystick do k750 por exemplo é o mesmo do w200.
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho aqui um Sony W 380, após desbloqueio via subsídio, o mesmo se encontra com a mensagem "sem cobertura de rede" e não dá sinal de maneira nenhuma, já atualizei o firmware e não funcionou! alguma outra solução?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?
- 2 respostas
- 1k visualizações
boa noite amigos, ele chegou com a camera dando erro. fiz a troca do flex e resolvi o problema. só que na hora do teste para fazer a ligacao e avisar ao cliente que o servico estava pronto, percebi que quando colocamos ele pra carregar desligado, ele acende apenas a tela toda branca. ele ligado é tudo perfeito. só que desligado, acontece esse problema. fiz uma limpeza na placa, pra completar o problema nao foi sanado e ainda acrescentou outro problema. os leds do teclado do lado direito apagaram os tres. de cima abaixo. fiz comparacao por outro placa e todos seus componentes estao em seus devidos lugares. desde já grato. andré gomes - ag celular
Última resposta por telemill, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
amigo do forum peguei um w380 que estava tudo perfeito, camera, campanhia tudo que faz parte do flex, fiz a troca da carcaça depois de coloca tudo fui liga o aparelho então, ele não ligou mais vefiquei a placa para ver se tinha algum componente fora do luga mais estava tudo pefeito. então fiz ja flash mais mesmo assim não liga, troquei flex da camera bateria mesmo assim nada estou postanto a foto da leitura do atc.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito
Última resposta por smart1,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.