REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.
Última resposta por Daniel.Santos.93, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
Olá pessoal, Estou com um Celular Sony W380 aqui do meu pai que não está ligando, ele não dá nem sinal, não vibra, não liga nenhuma luz, nada! Achei em um site que deveria segurar a tecla "C" e conectá-lo no pc que tudo estaria resolvido, fiz o procedimento, o pc reconheceu o celular, porém nada foi resolvido, tentei executar novamente o procedimento e não obtive sucesso, o pc não reconhece mais o celular! Alguma dica??? Só mais uma pergunta, este aparelho carrega pela porta usb ou somente pelo carregador? Muito obrigado
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com um w380 cid 53 q esta com cod seguranca fiz flash pela setool e e continuo com o cod a como retira esse com pela setool
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao
Última resposta por jeffersonairon, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.
Última resposta por soaresf, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Ola bom dia, então estou com esse atc aqui que entrou reiniciando sozinho, abri o atc para analisar a pci para verificar se nao estaria com oxidação. Porem nada disso, mesmo assim fiz uma boa limpeza na placa e seguida de Flash usando ( Setool3, Update Service ) Continua na mesma, ele liga quando vai abrir a tela de Please Wait ( devido Flash ) Reinicia... antes ele estava reiniciando na logo ! Ja substitui bateria e nada tambem. Desde já Obrigado !
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Fiz uma flash num W395 que apresentava irregularidades no bluetooth, pois nao dava para ativar o mesmo, so aparecia cancelado. Depois da flash, aparentementemente foi tudo resolvido, pois tudo funcionou normalmente. O Cliente levou o ap. mesmo satisfeito, pq alem do problema do bluetooth, o cel so estava ficando carregado um dia + ou - e depois do servico ficava ate uns 3 dias, segundo ele. Conclusao: Depois de alguns dias o cliente voltou com o cel, pois estava do mesmo jeito. Dei um reset manual no ap e funcionou somente ums 5 munutos. Mais entranho ainda e que o cel tambem ficou sem sinal de rede. Consegui arrumar manualmente o servico de rede mas o bluetooh continua …
Última resposta por Adenilton Luiz, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Peguei um f305 que estava com imagem distorcida ,fiz a troca do flex ele ficou com a tela branca,mudei a posição do flex agora não acende mais ,um amigo me disse que é um diodo proximo ao conector de bateria a questão é que tem dois próximo qual seria ? e apossição do flex alguem sabe ,não tem nenhuma referencia.
Última resposta por Devanir, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser
Última resposta por soaresf, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Bem amigos do forum tem um aparelho k850i que funcionava normal com display original troquei o display dele agora ele liga e desliga logo em seguida sem aparece na da na tela ai voltei com o display antigo de volta e ta a mesma coisa já atualizei ele mais ta a mesma coisa gostaria de saber se já aconteceu isso com ágüem e como resolver isso .
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Tarde Amigos! estou com um grande problema... entrou aqui na loja um sony w880 Operadora Vivo ele estava desligando... fiz uma flash na vesao velha da setool... depois que concluiu a flash, ele parou de reconhecer o chip.. tentei flash na vesao nova, tentei só desbloquear na versao nova... e nada! depois da flash o danado nao reconhece chip... dá a seguinte menssagem! "Insert SIM car or , to view a demo of this phone first, press Demo."
Última resposta por GikCell, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado
Última resposta por T.Camargo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
ai amigos do forum estou com dois k550 com o mesmo problema,liga normal apareçe o nome sony ericsson e desliga já fiz atulização varias vezes e verias versoes, já abri o mesmo mas não tem marca de oxidação mas asim mesmo fiz a dezoxidação mas sem susseço alguém tem alguma dica que possa me ajudar??
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
Última resposta por paulocosta, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:
Última resposta por André Gomes, -
- 0 respostas
- 710 visualizações
Galera estou com um z530 que nao funciona os botoes do volume,estao intactos perfeitamentes,sera que o cristal do teclado e responsavel tb por essa tecla do volume?
Última resposta por Sensey, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
w 300 i - não aparece sinal de rede. O que poderá ser? Os amigos, podem me ajudar? Agradeço desde já.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite pessoal!!!pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito.estou com um w380a que depois que foi feito a troca do flex esta sem audio!!!!se algum souber a respeito do msm responda por favor!!!!
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Dicionário Sony Ericsson PARTES DA MEMÓRIA DO TELEFONE Normalmente, nos dispositivos eletrônicos complexos, os módulos diferentes da memória são incluídos para substituir as necessidades diferentes. Aqui a lista dos módulos para os telefones aparece: ROM: Read Only Memory, Memória de Somente Leitura, contém "CPU" firmware que não pode ser alterado. EROM: Extended ROM. Pode ser alterado, contém certificado primário. EROM vem de ROM (MEMORIA DE LEITURA) Estendida é a área de inicialização dos telefones de SE. MEMORIA FLASH-ROM: E um tipo de memória que se pode ler e não escrever. Para alterar esta…
Última resposta por jorginho13, -
W302
por juliolanna- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado
Última resposta por telesul1, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de voces estou com um f 305 com display com imagem mas escuro ja troquei display,flex,fiz uma flash pela setool e ainda comtinua igual qualquer dica sera bem vinda
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.