REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 8,4k visualizações
Bom dia estou com z5 sony sem imagens, placa liga porem não gera imagens, ja testei varios lcds inclusive original, alguem teria como reparar ou qual diodo trocar . desde ja grato
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 658 visualizações
Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.
- 1 resposta
- 856 visualizações
amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,
Última resposta por herbao, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Fala galerinha tô com um pepino bem punk, pegue esse atc na semana tela Quebrada, até aí ok troquei frontal de Boas mas agora fica só sem serviço, nos menus sinal ok salto dbm igual a outro atc q testei do lado mas o M5 não registra na rede nem a pau, antenas tudo ok ele tava funcionando antes imei ok, alguém já passou por isso? Acha as redes mas n registra? Será q soft resolveria?
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 resposta
- 735 visualizações
estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...
- 1 resposta
- 564 visualizações
Olá, chegou um Z3 com a tela quebrada, efetuei a troca. Após a troca da tela só ta dando imagem com carregador conectado, fora da alimentação só acende um fundo preto. Com a tela original fica ok.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 9,2k visualizações
Olá boa tarde. Estou com um Sony Z3 D6643 com o android na versão 6.0.1. Tem como instalar nele uma versão acima o 7.0.1 por exemplo?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!
Última resposta por saulo alencar, -
- 1 resposta
- 537 visualizações
Estou com este Modelo f3216 que aquece muito ao abrir a câmera, foi trocado a tela a uns 3 meses !
Última resposta por Eduardo Augusto de Ameida, -
- 1 resposta
- 734 visualizações
Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.
- 1 resposta
- 1k visualizações
Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador
Última resposta por ItaloIanetta, -
- 1 resposta
- 7,9k visualizações
Estou com um c5 ele não liga Wi-Fi e Bluetooth é só recebi chamada mais não faz Já atualizei passei room e nada alguma solução
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 766 visualizações
Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
- 1 resposta
- 8,2k visualizações
Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz
Última resposta por victor0rafael, -
- 1 resposta
- 8,4k visualizações
ja fiz quase tudo e nada
Última resposta por janio rodrigues, -
- 1 resposta
- 8,3k visualizações
Boa tarde!!! Pessoal to com um sony xperia c6503 onde ele ligava somente com o carregador plugado no aparelho, podia mexer no aparelho por horas que ele nem desligava, desmontei ele para fazer os testes: 1° bateria marca 3.9 v 2° a placa esta 100% ok sem nenhum consumo e sem curto. So que apos eu remontar o aparelho ele não liga mais nem com o carregador plugado, simplesmente ele liga na fonte de bancada só que desliga muito rápido, a fonte de bancada não mantem ele ligado quando pressiono o botão power ele liga e da amperagem de ate 1,65 e depois começa a diminuir a amperagem ate desliga... já conferi tudo e nada... Alguém pod dar uma ajuda?
Última resposta por Alberto catum, -
- 1 resposta
- 8,3k visualizações
boa tarde pessoal estou com um problema um sony nao da imagem quando foi colocado o display funcionou dps foi pra montagem e parou de funcionar,fica ascende mas tela fica escura aparelho liga normal mas nao da imagem alguem jah pegou algum problema dese tipo??posso estar enviando fotos...
Última resposta por roblek, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?
Última resposta por Arysoares, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
depois de muita luta com esse k850 acredito que consegui solucionar o problema dos sensores do menu superior e queria compartilhar com os colegas de trabalho. O defeito da maioria deles é no teclado so voltando a funcionar fazendo a troca do mesmo! Observando a placa do teclado notei que ha uma espuma na parte inferior que faz uma pressão para que uma pequena parte do teclado encoste no display e é isso que aciona o sensor. entao substitui a espuma e deu certo! o teste foi feito com 2 apenas! boa sorte a todos espero ter ajudado!
Última resposta por Erick Campos, -
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
Tou com um Sony ericsson Z530i q o bluetooth não ativa,ja fiz flash tbem fiz resolda e nada,se alguem poder ajuda com alguma dica fico muito grato.
Última resposta por Jean silva, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.
Última resposta por Junintec, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
ai pessoal peguei um w302 que arancou umas das trilhas do chip alguem teria algum jamp pra este problema ou sera que tera que troca esta placa do chip?
Última resposta por gustavo serafin,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.