REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
pessoal estou tendo problemas com a minha Setool nao estou conceguindo desbloquear, alguem tem aquele programa q repara as portas, obrigado
Última resposta por zaccel, -
so905ics
por marcelo_p_f- 0 respostas
- 896 visualizações
Boa tarde amigos sou novo aqui no forum gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear um sony ericsson SO905ICS japones?
Última resposta por marcelo_p_f, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Dicionário Sony Ericsson PARTES DA MEMÓRIA DO TELEFONE Normalmente, nos dispositivos eletrônicos complexos, os módulos diferentes da memória são incluídos para substituir as necessidades diferentes. Aqui a lista dos módulos para os telefones aparece: ROM: Read Only Memory, Memória de Somente Leitura, contém "CPU" firmware que não pode ser alterado. EROM: Extended ROM. Pode ser alterado, contém certificado primário. EROM vem de ROM (MEMORIA DE LEITURA) Estendida é a área de inicialização dos telefones de SE. MEMORIA FLASH-ROM: E um tipo de memória que se pode ler e não escrever. Para alterar esta…
Última resposta por jorginho13, -
- 0 respostas
- 710 visualizações
Galera estou com um z530 que nao funciona os botoes do volume,estao intactos perfeitamentes,sera que o cristal do teclado e responsavel tb por essa tecla do volume?
Última resposta por Sensey, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
Última resposta por paulocosta, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
oi pessoal estou com esse atc aqui sony c510a sem cobertura de rede em a bateria não mostra carga na tela, sos muito obrigado
Última resposta por s.o.s. telecell13, -
- 0 respostas
- 782 visualizações
Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:
Última resposta por fabiano matias, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja
Última resposta por EDINHO CELULARES, -
- 0 respostas
- 863 visualizações
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Ola Amigos preciso de um tuto para desmontagem do W780i, por favor alguem pode me ajudar, obrigado.
Última resposta por mourasergio, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 0 respostas
- 776 visualizações
Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>
Última resposta por newlife, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!
Última resposta por djmazinho, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
alguém saberia onde fica o resistor do vibracal do z2 modelo nacional , ja troquei flex e nada.
Última resposta por diogenes de sousa, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. SERÁ QUE UMA FLASH RESOLVE? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
Última resposta por jhigordias, -
- 0 respostas
- 879 visualizações
ola, estou com um sony ericsson k790 que nao carrega, nem mostra que esta carregando. Ja fiz todos os procedimentos basicos e nada, se alguem ai souber o reparo, por favor me ajude, obrigado Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por alexsander555, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Bom dia amigos do Clan. estou aqui com o w900i sem transmição de audio, e pelo visto essa capsula é muito dificil de encontrar, será que alguém já conseguiu subistituir a mesma por outra mais comum? Desde já, obrigado.
Última resposta por AndradeCell, -
- 0 respostas
- 813 visualizações
Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.
Última resposta por john vincent, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Lista de compatibilidades de cartao memoria sony ericsson Sony Ericsson Aino microSD 32GB Sony Ericsson C901 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C901 GreenHeart MS Micro M2 8GB Sony Ericsson Elm microSD 8GB Sony Ericsson Jalou (Bijou) microSD 16GB Sony Ericsson K850i (microSD) microSD 16GB Sony Ericsson C510 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C702 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C902 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C903 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G700 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson G705 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G900 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson J105 Naite microSD 8GB Sony Ericsson K530i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K550i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K610i MS Micro M2 …
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
ola meu amigos deste forum eu estou com um celular da marca sony ericson w910 ele esta com o flex da campainha cortado eu ja procurei em varias loja pra comprar o flex mais eu não encontro em lugar neum voceis do forum poderia me ajudar a encontrar este cabo flex tem alguma loja que vende este flex eu quanto com a vossa ajuda obrigado
Última resposta por sotecnico, -
- 0 respostas
- 805 visualizações
Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…
Última resposta por access_celular, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!
Última resposta por GuedsonSkynyrd, -
- 0 respostas
- 721 visualizações
Estou com um sony ericsson z550i,troquei a carcaça dele e o cabo flet que o cliente pediu quando fui testar o aparelho ligando para outro aparelho não consegue escutar,abre o aparelho de novo olhei se cabo flet tinha rompido mais tava normal olhei auricular e dei uma levantada nas perninhas mais nada resolveu gostaria de uma ajudar. Obs:estou começando agora neste ramo de manutenção de celular
Última resposta por emerson souza, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado
Última resposta por fabricio leme,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.