REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1.449 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?
Última resposta por markim, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
entrou esse ap na loja que nao carrega pois esta com a primeira trilha do conector rompida alguem saberia se tem um jump para esse aparelho
Última resposta por Diego Macedo, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos boa noite, ao ligar este celular ele esta desligando ao entrar na tela de principal. Se algum amigo tiver auguma dica ficarei grato.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei
Última resposta por iGor Almeida®, -
W302
por juliolanna- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado
Última resposta por telesul1, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.
Última resposta por Daniel.Santos.93, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.
Última resposta por gtcelulares, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos do Forum.. Me apareceu qui hoje um Sony Ericson W300 com o seguite defeito. O fone fica inserido na tela direto inpedindo o audio da campainha de fonciona e audio aricular. Fiz os seguintes testes.. Troquei o conector. fiz uma linpeza na região de mesmo. liguei o ATC sem o conector e nada.. O problema ainda continua.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Des de já agradeço a Todos..
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.
Última resposta por andsma, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.
Última resposta por rodrigues010, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
boa tarde amigos do forum!!! ja fiz varias pesquisas e nao obtive sucesso sobre como inserir o codigo de subsidio Sony Ericsson Satio U1a dai resolvi postar aki no forum esperar q os amigos do forum me passe alguma soluçao aguardo a atençao de todos no forum sobre esse topico!!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
ai irmãos peguei um w610 que estava com a função de fone ativa dai fiz uma limpeza com alcoolisopropilico dai o bicho não quer mais ligar não fiz nenhum procedimento de sw alguem teria alguma sujestão?
Última resposta por gustavo serafin, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?
Última resposta por Ary Braga, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.
Última resposta por wacre, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Ola amigos estou com um W910 ele não toca musica nem uma musica não sai nem um som da parte da campainha , ja troquei campainha, e camapinha com cabo flex, porem o mesmo defeito, o estranho é que quando faço uma ligação e coloco no viva voz a campainha funciona porem muito baixa mais funciona , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer grato desde ja!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde, chegou em minha assistencia um sony c905, nao estava funcionando o audio, verifique e vi que era o flex fui trocar e agr ele nao acende mais o lcd.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
ja troquei o carregador a bateria e ainda persiste aparece carga otimizada e não carrega o atc.
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...
Última resposta por Noatto, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde estou com este 2 aparelhos que estão com o mesmo defeito ele não reconhece o aparelho no usb, o w100i tento fazer o flash para ele mostra no PC dispositivo desconhecido ao conectar no pc. ja o w205 é apenas para tira o codigo do usario. e com o mesmo pro. procedimentos realizado. troca do conector de carga dos w205 e w100 resolda nos componente proximo ao conector. sem sinal de oxidação.. sera que alguem tem uam solução.
Última resposta por thiagovidal34, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
boa tarde amigos estou com um w200 que não está lendo chip. Eu tinha uma foto que mostrava um componente que a gente tirava e funcionava novamente mas perdi em meus aquivos. Algum amigo tem alguma dica para fazer o atc ler novamente chip???
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?
Última resposta por Josenilton Lisboa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.