Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by megacg,

bom dia amigos estou com um u5 que esta com o cabo coaxial da antena danificado... tentei pegar um de s5230 para trocar porem ele é mais curto, minha duvida é se posso solucionar fazendo um jumper ligando os dois conectores com outro fio que nao seja coaxial desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jracessoriosemanutenção,

Boa tarde ! Estou com um sony que troquei o conector. Ficou carregando porém não tem som no auto falante e nem pelo plugue do fone de ouvido. Já verifiquei o flex e está ok. Alguém já teve este problema ?

3. Sony Xperia m4 modo protegido, atualizei pelo pc Companion e nada. Isso me lembra icloud em iphones, porém esse tem nota fiscal. Alguma luz?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by marceloocell,

ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um w-580 que o displey esta acendendo branco ja troquei o displey e esta na mesma o flex esta perfeito a p.c.i nao tem oxidacao auguem ja pegou augum assim

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  6. Started by binhotung,

Boa tarde, chegou um xperia z2 que não estava ligando, apenas acendia o led vermelho superior, a bateria esta ok, fiz atualização de sotfware, e troquei o flex, estava funcionando mas o cliente voltou pois o problema persistiu...

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  7. Started by isacell,

estou com dois sony "M" (C2004) que estão sem imagem ( os aparelhos estão ligando ) segundo os clientes não foi feita nenhuma atualização ou algo parecido apenas foram perdendo a imagem aos pouco. alguém já pegou algo desse tipo ?

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  8. K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by moabp,

Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. tou com um sony ericsson de um cliente aqui e tá quebrando minha cabeça, pois o aparelho pega normal mas quando desconecta o carregador ele se desliga e só liga se tirar a bateria e colocar novamente. o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  11. ele não ligava o wifi nem bloetooth, atualizei ele pelo sony companion, e agora quando eu ligo o wifi ele só fica reiniciando o software.... atualizo ele denovo e volta ao normal... alguem sabe oq fazer pra fazer o wifi voltar ao normal?

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  12. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde amigos estou com um w395 com seguinte erro ao liga ele { erro no hardware erro grave pare de carregar e usar o tel contrate o central de atendimento se } ja passeii um flash i continua do mesmo jeito .!785445454

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by lucasbuk,

Fala galera, estou com uma bomba em minhas mãos, peguei um sony z5 para trocar a tela e funcionou direitinho, passou um mês e o cliente voltou com o display todo rosa, estava na cara que tinha sido danificado por queda ou pressão, enfim, como não tinha marca nenhuma por fora tive que cobrir a garantia, troquei o display novamente mas na hora de testar o aparelho não da rede de forma alguma, já procurei com auxilio do microscópio e não encontrei nenhuma peça danificada, ja até ressoldei o P.A e ainda nada. O cliente esta numa pressa danada e não encontrei nada a respeito desse defeito. Alguém ai já encontrou algum problema parecido??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo stou com este w205 que mostra carregando mais não carrega, não tem sinal de oxidação em nenhuma parte da placa, o conector de carga esta perfeito. ja fiz troca de bateria originais carregadores originais e nada ate agora.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alissomoreno,

Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Cristian Jasco,

Bom dia , tenho uma dúvida, fui abrir um Xperia M4 ontem, desconectei todos os flex, da bateria, display e esqueci desconectar o cabo da antena, quando fui levantar a placa com uma espátula plástica, o mesmo cabinho branco, cedeu, arrebentou, que interliga aquela placa inferior do wi-fi , à placa lógica superior, depois que fui montar tudo novamente, quando fui ligar o aparelho, da uma vibrada e uma leve iluminação no display mas o LCD não exibe nenhuma imagem, nem as leds exibe nada, o que pode ter ocorrido o cabo branco que citei tem algo a ver com a exibição de imagem do LCD, back light?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by deyvidson loures,

boa tarde sony x10 mini quando vai tirar foto aparece a mens INSIRA CARTAO DE MEMORIA, alg ja pegou alg celular assim

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Adenilton Luiz,

Fiz uma flash num W395 que apresentava irregularidades no bluetooth, pois nao dava para ativar o mesmo, so aparecia cancelado. Depois da flash, aparentementemente foi tudo resolvido, pois tudo funcionou normalmente. O Cliente levou o ap. mesmo satisfeito, pq alem do problema do bluetooth, o cel so estava ficando carregado um dia + ou - e depois do servico ficava ate uns 3 dias, segundo ele. Conclusao: Depois de alguns dias o cliente voltou com o cel, pois estava do mesmo jeito. Dei um reset manual no ap e funcionou somente ums 5 munutos. Mais entranho ainda e que o cel tambem ficou sem sinal de rede. Consegui arrumar manualmente o servico de rede mas o bluetooh continua …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Recebi em minha bancada um E2363 e ele liga dá a primeira tela SONY e depois fica tela azul tipo da morte como no iphone! Já reparei software pela pc companion, mesmo assim permanece! Até atualizou o sw pois a logo da sony mudou a cor! Alguem ja resolveu disso?

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  20. Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  21. Started by Leidecell,

Boa tarde esquadrao To com este atc ele desliga e reinicia ao receber ligaçao. Nao tem sinal de oxidaçao Fiz uma atualizaçao software pelo update service sem sucesso Fiz uma ressolda no setor de rede sem sucesso Agradeço pela opniao desde de ja.

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  22. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia a todos do clan, entrou na minha loja um w395 que as vezes falhava na imagem. Testei com um cabo flex original e display tbm e nada, troquei a placa do teclado superior e nada. O que q pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  25. Started by smallville21,

A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos

• 2 respostas
    • 754 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.