REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um sonyericson s312 da vodafone eu tenho a setool,tem o modelo dele na box mais nao to conseguindo desbloquear ele... ficarei grato se alguem me der uma forcinha...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
OLÁ A TODOS Como posso colocar um microfone universal neste modelo sony xperia SP C5303 localiza os pinos ou esquema elétrico. min ajude...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
bom estou com um w580 que ja fiz a troca dos 2cabos flex e do display, e ate ja resoldei a parte responsavel pelo display, passei flash e tambem não resolveu. o celular não tem sinal de oxidação. o display dele mostra imagem mais quase sem iluminação sera que alguem tem algum jamp para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Amigos do Clan GSM, gostaria q vcs me ajudassem. Comprei um W150I , utilizei ele por 1 mês e ele, sem dano nenhum, aparecia só o símbolo da Sony Ericson e deliga, se seguro a tecla de ligar isto ocorre repetidamente.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor algum parceiro sabe como restaura o gdfs do w200 - cid53 de preferancia free sem logos esse é o erro apresentador ao flashear , ou mesmo dando identify FLASH CID:53 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou xperia que qando recebe ligaçao ele fica com o lcd.totalmente apagado,mas isto acontece quando recebe . o aparelho funciona normal ,alguem já tinha visto algum caso parecido. e poderia me orienta a tenta solucionar o problema ,pois o mesmo já foi fleshcado. mas o problema permaneceu...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Peguei um sony xperia c4 dual chip e5343, que a pouco tempo foi levado a uma assistência para trocar o touch e quando foi feito essa troca ele parou de funcionar um leitor do chip sim. Agora está na minha mão com esse problema, já fiz atualizações e nada, alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.