Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by dancel,

ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  2. Started by alex castro,

boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  3. Pessoal,sou novo na area de manutenção em telefones,Um cliente deixou um z3 d6633 pra trocar o flex,Headphone jack e o auto falante de cima,retirei o flex power por completo e instalei de novo pois vi a dificuldade de montar e desmontar pra um iniciante e desisti,porem agora ele não quer ligar mais, o contato com o power esta ok,ate liguei ele na fonte de alimentação,direto na placa aciono o power e da corrente mais não liga,estou presisando de ajuda para oque eu possa ter feito de errado!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by wisleyjosedasilva,

Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  6. Amigos estou com um Sony M4 aqua, Aprarelho estar com sinal de operadora normal, recebe MSN, entra na NET, mai não faz e nem recebe ligação imei já foi conferido pela operadora tudo normal. Antenas verificadas .. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by brotherpf,

Bom tarde amigo do forum está com um aparelho da Sony modelo W910 onde o mesmo deu entrada na A.T com o defeito de sem áudio SPEAK, efetuei os seguintes reparo: troca do cabo flex., troca do flex. com o speak, troca da placa superior, ressolda nos componentes próximo ao conector do flex. na placa principal, mas nada disso deu certo, alguém pode me ajudar. Desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by xandex157,

boa terda galera presciso de uma ajuda com esse atc . aparelho chego na assistencia com led lcd apagados e touch sem funcionar , por agua . fiz uma limpesa e ao testar por descuido inverti o polos da bateria . agora aparelho esta placa em curto . alguem saberia qual componente se refere a bateria? como posso tirar esse curto ?

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  9. Started by Mayco gsm,

Boa noite,estou precisando do Manual de Serviço Técnico Sony Ericsson W200.Aguardo resposta

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by rtechcel,

Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??

11. Bom dia galera Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço . Desde ja agradeço e aguardo respostas. Bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Peguei alguns Sony U20A xperia Mini com problema de campainha baixa, e percebi que próximo dela tem 2 componentes que esquentava, trocava a campainha e mesmo assim continuava baixo, depois um deste 2 aparelhos parou de tocar, gostaria de saber se tem alguma forma de descobrir jumper e reparo caso tenha algum esquema para tentar identificar estes componentes para solucionar o problema. Fico muito grato pela ajuda dos colegas!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Pessoal sou novo por aqui e não sei quase nada sobre atualizações, reset, hard reset etc. Portanto me desculpem se falo alguma bobagem. Recentemente meu Xperia Z1 modelo C6902 quebrou o display, eu mesmo resolvi troca-lo, pois a grana esta cada vez mais curta, display trocado, ligou na boa, depois de algum tempo, a tela foi ficando escura, escura, até chegar ao ponto de não se ver mais nada, quando coloco ele para carregar ele ascende um pouco, quando isso acontece dá para mexer normalmente, na medida que ele vai sendo usado a tela vai escurecendo, escurecendo até não se ver mais nada, mesmo ele com o carregador espetado. Por favor se alguém já teve este problema e conse…

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  15. Started by simtel,

Ola boa tarde troquei touch do xperia L e depois parou de funcionar o sensor de proximidade tem algum procedimento de reparou ou algo que eu possa fazer pra resolver este problema? Desde Já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by xerife,

caros colegas estou com um w205 que após entrar na agua ñ mais carrega. Ao dá entrada o atc tava apagado, Dei um banho quimico e fiz uma resolda na PCI, voltou, porém agora ñ carrega. alguém tem um jump para esse atc. já que ñ tm mais sinal de oxidação na placa. desde já agradeço. ja testei outro carregador outra bateria e nadacredo

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Matheus05,

Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by doberman,

caros amigos estou precisando de comprar o cabo flex do teclado do w910i. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by dvd.araujo,

Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  20. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho aqui que não dar sinal de rede ja fiz um reparo na antena porem não obteve sucesso. Caso alguém já pegou um aparelho desse jeito agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  22. Started by cell tec,

boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  23. Pessoal. Estou com um C2304 que às vezes ficha chiando durante as ligações, no uso do skype e ao gravar sons no watsapp. Testei o microfone pelo menu engenharia e tudo ok, testei usar fones de ouvido e o problema é o mesmo. Alguém tem idéia do que possa ser feito? Obrigado.

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  24. Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by soaresf,

algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.