Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um W760i que não está carregando, gostaria de saber se alguem já teve algum com o problema parecido e sabe como resolver? Agradeço desde já a ajuda de todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  3. Started by Jefferson1,

ola esto com 2 w380 que ñ acende o teclado ja troquei 3 malhas originais mais o mesmo defeito aparece o resto esta tudo ótimo so ñ acende o teclado tem alguma solução? obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  6. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  8. Started by Claudio Neto,

amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by marceloocell,

ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Mayco gsm,

Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  11. Started by Mayco gsm,

Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by livardino,

eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda

• 5 respostas
    • 993 visualizações
  14. Started by kleitonartcell,

olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by xellfernandes,

eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

Estou com z320 da claro que da a mensagem insira chip correto com qualquer chip inclusive com da claro, alguem sabe a soluçao, agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Ant Carlos,

Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by rafaelsn123,

estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um w-580 que o displey esta acendendo branco ja troquei o displey e esta na mesma o flex esta perfeito a p.c.i nao tem oxidacao auguem ja pegou augum assim

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  21. Started by 13urso13,

BOA NOITE ! ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 ! ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO ! ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ??? OBRIGADO.

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by wmorrison,

Bom dia, preciso de orientação para tirar a parte da frente para soltar o flex do video, eu ja abri mas a parte de soltar da frente nao consigui enxergar como sai, peço ajudo e desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by univox,

ola pessoal esou aqui com um k205i q não funciona de geito nenhum esse altyo falante troquei ele, atualizei o aparelho, ja troquie alguns componentes e nada aguma dica!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by el loko,

ola a tdos do clan, toh c um w760 q jah troquei todo o flat d navegação,mas ele continua inoperante. apenas a tecla "função esquerda" funfa. os leds dele tbm naum ascedem. aguardo uma ajuda d vcs

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.