REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
sistema mostra consumo de 70% na tela coisa que achei normal para celulares deste tipo porem carrega normal e fica coisa de 2 horas e ja perde carga e detalhe que o celular esquenta muito mas muito mesmo, medido com um aplicativo coisa de 47~49ºC nao sei se pode estar acontecendo algum "curto" ou mal contato nos conectores da tela, alguem ja pegou algum caso assim em algum outro celular?
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
oi colegas entrou hj um atc w 380 com o polo positivo no conector de bateria arrancado , é só fazer um jamper onde da continuidade no multímetro?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ALGUÉM SABE UM FORNECEDOR QUE TENHA A CÂMERA DO XPERIA ARC LT15a. JA PROCUREI E NÃO ENCONTRO. ALGUMA DICA?
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM Brasil:confused:. Sendo meu primeiro poste, gostaria de tirar uma duvida, tenho a bastante tempo um Sony Ericsson w300i (claro)e muito contente com o mesmo, por tudo que leio a respeito deste celular nunca achei nada de como desbloquear ele sem um Box ou mandar para alguém que tenha o Box fazer, isto é impossível de fazer por um soft? E aproveitando mais uma pergunta este aparelho não tem como fazer um Máster rezete? Um abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
galera peguei esse atc para trocar o flex`s,fiz a reposição e o atc funcionou normal depois de dois dias o cliente retornou com o atc sem funcionar as teclas.coloquei outro flex`s e fiz uma limpeza na placa mas continua do mesmo jeito alguem dos colegas ja pegou algo parecido ou sabe mim dizer qual é o cristal responsavel.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Quando coloco o aparelho na fonte de alimentação Ele apresenta um consumo de 1,24A e sem apertar o botão power ele fica vibrando sem parar e apresentando luzes vermelhas..Será que está placa já esta condenada? Não apresenta nenhuma oxidação, já feito limpeza na Ultrassom
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
entrou em minha assistência um w205 com um componete danificado no flex do display e nao sai som no alto falante, sera que existe uma possibilidade de recuraçao com um jumper???
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Estou com um problemão. Troquei o touch do Xperia U st25z e agora o telefone não dá sinal. O que pode ser, alguém poderia me ajudar? Não acho que tenha mexido nas antenas. Grata,
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Amigos do forum clan, procurei no forum e nao achei , preciso de uma flash do sony ericsson k 850i para cruiser . se algum amigo tiver essa flash para cruiser , poste pra mim fazendo favor. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
ola estou com um sony t2 sem som de campainha, ja troquei a campainha e nao resolveu, alguem tem alguma solução
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera Sou novo aqui, e um tecnico iniciante,peguei um Xperia t2 Pra realizar a Troca do LCD Então comprei o LCD e coloquei ele acendeu e não deu imagem na tela. Procurando pelo forum eu achei um Post com o mesmo problema e o cara que deu a solução "Neno" Falou pra fazer um jumper num componente próximo ao lugar que se liga o flet (flex ) não sei o certo E o aparelho que estou, está sem o mesmo componente e quero fazer esse Jumper, ou se alguem souber outra solução O que eu queria saber: O que é usado para fazer o jumper? Solda 0,03 mm? Preciso de ferro de solda com a Ponta bem fina? E como e feito ? Se pudere…
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
galera preciso do esquema eletrico do sony ericsson u modelo st25a. ----------Atualizado--------- Galera to precisando do jump ou esquema do leitor do chip do xperia u st25a
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
olá alguem saberia me informar a solução deste problema?? entrou na minha ass. um F305 com as teclas da PCI mãe sem funciona, ja verifiquei não há nem uma marca de oxidação aparente está em perfeita ordem ja limpei com álcool isopropípico + continua sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
AMOGOS ESTOU COM T280 AS TECLAS NAO FUCIONAO JA TRQUEI A PLACA DO TC TODA MAIS SO FUCIONOU OS NUMEROS E O LIGA DESLIGA A PARTE DE CIM DA FUCIONOU
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
estou c um e 10a e este esta sem rede isto aconteceu apos eu abrir para olhar a placa quando fechei o aparelho a rede nao subiu e ja observei tudo e ainda nao identifiquei nada de errado detalhe eu abri um outro sony ericson e aconteceu a mesma coisa o q devo fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um Sony Ericsson R800 Xperia, o cliente levou o aparelho na garantia, porém disseram que não tinha garantia por mau uso, motivo oxidação. O cliente trouxe aqui na assistência não ligando, tentei uma limpeza e ressoldagem, não liga. Tentei conectar com a box Setool, mas nem sinal. Alguém tem ideia desse problema. Obs: não tinha oxidação quando chegou aqui.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clam estou em dificuldade com um soni eriksonw580.teclado superior operando so as teclas do lado direito alguem tem uma solucao.origado
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
ai amigos do forum estou com dois k550 com o mesmo problema,liga normal apareçe o nome sony ericsson e desliga já fiz atulização varias vezes e verias versoes, já abri o mesmo mas não tem marca de oxidação mas asim mesmo fiz a dezoxidação mas sem susseço alguém tem alguma dica que possa me ajudar??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.