REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando acessa a camera o atc pede para digitar o zero em seguida a camera fica preta vc aperta o zero aparece o teclado do celular e em seguida ele trava e aparece umas listras de varias cores escrito vivo , cancelar , continue , quadrado escrito ok embaixo e trava so fica aparecendo esssas imagens como proceder.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo estou com um 395 que sem chip eliga e funciona normal,mas com qualquer chip ele vai liga e depois apaga so , ai so tirando a bateria para voutar. ja fiz flash e nada, alguem teria a soluçao???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM SABE SE TEM COMO FAZER O FLASH DA CAMERA DO X10LIGAR SO NA HORA DA FOTO? É MUITO CHATO AQUELE FAROL NA CARA DE ALGUEM!!!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um atc da sony w302 q esta com o pino do conctor de carga rompido e gostaria da ajuda dos companheiros para sanar esse problema com algum jumper desde agradeço a todos do q fazem o clan gsm. aqui esta uma foto do mesmo>>
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou co um sony ericsson k550i sem rede ja tentei a parte de softwer do aparelha mas o mesmo continua com o mesmo defeito ,existe alguma outra alternativa para reslver este problema.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal to com um z550 q aparece na tela... Erro grave. Parar carga. Pare de usar o telef. e contate a centra atend. sony ericsson. Entao fica alguns segundos com a mensagem e desliga. ja fiz varias flash pela setool mais sem resultado. Placa sem sinais de oxidaçao. Alguem teria soluçao? Possuo a setool. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
celular sony w 380 flex quebrado, carcaça quebrada , troquei a carcaça e o flex so que quando acesso a camera aparece a mensagem outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera. e tambem esta sem som. redefini tudo o atc so que ta igual como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Desmontei um Z530i para troca de um fone auricular e reparo no conector de bateria, e ao reparar estes defeitos fui ligar o aparelho na fonte de alimentaçao, e o mesmo nao ligou mais, e nem apresenta sinal de consumo ao liga-lo na fonte de alimentaçao.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um sony c510 q chegou em minhas maos tdo oxidado, efetuei limpeza troquei o lcd e o cel tah funcionando tdo tranq, soh q a tecla * estah inoperante, jah limpei e resoldei o contato,mas naum adiantou. creio q seja alguma trilha q a oxidaçao danificou.algum d vcs teria o metodo d jumpear o contato desse botao.desde jah grato pela ajuda d vcs.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.