REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
galera, chegou aqui um atc que a trava que segura o flex estava quebrada, pois ja tentei travar com silicone e nao adiantou nunca peguei esse defeito, pois alguem tem alguma ideia para nos?? w395 sony erikison grato
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum...estou com um xperia d2114 percebo pelos sons q ele está funcionando mas está com uma tela branca. Sabem o q pode ser? grato desde já
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
tudo bem pessoal,alguem pode me ajudar a resover este problema,nao esta carregando,desde ja fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um atc sony Ericsson. ele ta reiniciando sosinho. tinha um programa chamado update service q resolvia esse problema meu mas foi apagado do meu pc. sera q alguém ai poderia me envia novamente este programa obrigado.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan... Gostaria de saber se o touch do xperia m2 (normal) eh compatível com o touch do xperia m2 aqua (D2403)... Pois estou encontrando pra comprar apenas o modulo completo (touch+lcd)... e o processo de desmontagem/troca do touch é o mesmo ne? Ate hoje so peguei o xperia m2 pra mexer, esse aqua vai ser o primeiro. Obrigado
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bomdia amigos este celular nau da audio no microfone quero saber se tem augun janp pra este defeito obs, ja troquei apeca fis uma limpeza mas nau resou veu agurdo respostas.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
estou com um w380 que a camera esta muito lenta, ja coloquei uma frente nova, continuou lenta, o problema esta na placa com certeza, o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Algem sabe algum Programa pra Aumentar o volume do sony ericson?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite estou com c905 ja troquei lcd flex + ele ñ acende o lcd Alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Boa noite Amigos Estou com esse xperia que parou de funciona touch Entrou na minha assistencia com seguinte defeito nao funcionava microfone abri o aparelho e fui olha o microfone e nao tinha microfone estava sem microfone ai pegue microfone coloquei outro microfone quando motei fui testa o touch nao estava funcionando alguem sabe oque pode ter ocorido
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Estou com z320 da claro que da a mensagem insira chip correto com qualquer chip inclusive com da claro, alguem sabe a soluçao, agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
ola amigos tenho xperia e alguem raquiou minha conta no googlee e nao consigo ter aceso a menu. ja fis todos os procedimentos junto ao site da ericsson mais nada, diserao me q tenho q resetalo, alguem pode me ejudar por favor? obrigado
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.