Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

ja troquei o carregador a bateria e ainda persiste aparece carga otimizada e não carrega o atc.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by hugo gordo,

ja troquei a fita duas vezes mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by sueliton cell,

Troquei o cabo flex e o atc nâo liga mais,antes da troca estava perfeito.Por favor alguém tem as soluçâo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by sidney83,

Boa tarde alguem pode me ajudar, tenho um k600i ela esta sem cobertura de rede (sem rede)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by eriton,

k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, entrou um W200 aq na minha loja, aparece imagem mas sem acender as luzes do led, testei com outros 2 display's diferentes, mas a msm coisa. Gostaria de saber qual componente responsavel pelos led do display.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Diego Alencar,

Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume. ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by juliocell,

uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  12. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia a todos do clan, entrou na minha loja um w395 que as vezes falhava na imagem. Testei com um cabo flex original e display tbm e nada, troquei a placa do teclado superior e nada. O que q pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by diogo de souza vargas,

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by peacell,

estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um w205 que a camera embasada, ja fiz a troca do flex da camera e display mais não resolveu, sem sinla de oxidação verifiquei que ao lado da camera existe 2 componentes verdes, um dele esta quebrado uma parte quero sabe se existe uma forma de jampia pois não tenho outra placa do mesmo para subistituir, posso coloca por exemplo do samsung ou LG.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. OLa pessoal estou com um Sony ericsson W580i , ele esta com o seguinte problema esta dando sem cobertura da rede, tem vezes que ele da sinal e faz ligação normal porem a maioria das vezes esta dando sem cobertura da rede, ele não teve contato com nem um liquido porem ja fiz uma desoxidação , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by paulo joao,

boa tarde pessoal! aconteceu umprobleminha aqui na minha assistencia, o cliente trouxe um aparelho aqui na loja e me passou o defeito do atc disse que o aparelho as vezes travava as teclas e se desligava, eu restaurei as configurações de fabrica e nada. dai eu atualizei ele pelo programa update service que é um programa da sony ericsson, a atalização deu 100%, mas quando eu o liguei o aparelho ele fica com a tela azul e não fuicina função nenhuma. alguem tem alguma solução para mim informa, eu não sei oque faço mais..... socorro me ajudem

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Escolha,

Amigos eu estou com um sony ericsson c905 que as teclas 1, 3, 4 e 6 pararam de funcionar. Já fiz duas flash diferentes e resoldei mas não resolveu. Alguém tem uma resolução ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by paulo augusto,

galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jops,

:pise:abri um mine x 100 p troquei display e touch screen agora a capsula do microfone que funcionava nao funciona mais ja troquei ela mas nao adianto eu ligo a pessoa nao me ouve e eu ouço ela a pessoa so ouve um chiado bem baixo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by el loko,

olah a tdos, toh c um w580 q liga, aparece o logo e os demais e do nada some os caracteres intermitentemente, o lcd fik tdo escuro, mas o aparelho continua ligado. jah efetuei a troca do lcd e nada. jah resoldei tda a placa, ateh parou a falha por algum tempo, mas depois voltou tdo d novo. gostaria q alguem me indicasse os componentes responsaveis pela exibiçao d imagens p efetuar uma possivel troca, pois jah testei outra placa d w580 nessa frente e func tdo, desde jah grato

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  23. bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jops,

:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  25. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.