REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá galera meu sony ericsson W100 estava funcionando normalmente...quando ele descarregou totalmente que eu cheguei em casa para carregar ele parou de funcionar...simpplesmente faz o barulho dele ligando,acende o teclado inferior...mas nao acende o superior nem da sinal de video...recebo ligações normalmente...oq poderia ser?
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um problema um sony nao da imagem quando foi colocado o display funcionou dps foi pra montagem e parou de funcionar,fica ascende mas tela fica escura aparelho liga normal mas nao da imagem alguem jah pegou algum problema dese tipo??posso estar enviando fotos...
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa tarde amigos do forum. esto com um x peria u20a que chego aqui na loja sem pega o microfone.ai coloquei um microfone do a800,e71,c260 e nao deu nada o microfone original de x peria eu nao tenho mas acho que pode se plobrema na placa dele quem tem um jump desse microfone ai....obrigado
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
olá meus queridos estou com dois sony ericsson W395 aki com o seguinte problema, após eles serem molhados não tocam mais, e não é as campainhas pois já troquei-las e ressoldei a placa mais as mesmas continuam sem som alguem tem alguma dica ficarei em aguarde OBG.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Fazer Jump nesse componente solução 100%.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola meu t2 ultra tem memoria muito pequena apesar de ter um cartão de 32 gb tenho que ficar movendo fots app pro sd mesmo assim da memoria cheia queira um rom customizada 6.0 onde pudesse transformar meu cartão em memoria interna tentei o app external 2 nao deu certo e xplsed fica em loop direto ja instalei vários queria ajuda pra resolver este problema
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc se f305, q estava com problemas no menu. fiz a troca do flex do mesmo e e o aparelho ligou mas nao acendeu o discplay e nem o menu, o teclado numero sim. voltei onde comprei o flex e o rapaz falou q o flex estava com problema, coloqei o original e novamente nao acendeu o menu e nem o display, sera q algem pode me ajudar? ah o atc funciona norma, toca vibra atendo so nao acende display e o menu. abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
ola amigos participantes do forum acabei de receber um atc da sony ericsson w205 com tela branca e liga e deslig a tela sozinho fica fazendo isto o tempo todo ate acabar a bateria . ja fiz uma limpesa na pci mas nda adiantou , alguem tem uma sujestão?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com esta atc, que está desse modo, clicamos no batão de ligar ele começa a iniciar, mas logo que chega na tela inicial ele desliga, aparelho ainda está na garantia do fabricante, tentei um hard reset mas sem resultados, e também atualização mas não da tempo de fazer nada devido o desligamento repentino.Teriam algum procedimento neste caso?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Boa noite entrou na loja um Xperia D6633 que não dar torre, alguém já pegou algum com esse defeito?
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
este aparelho ta dando tela branca coloquei uma placa boa ai da imagem normal indicando que o flex e o display estao bons o defeito ta na placa, dei uma olhada nao tem oxidaçao conector do flex ta perfeito, fiz limpeza ressolda e nada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Entrou aqui um Z3 que o pino conector do cabinho da antena se rompeu, tentei o Jump pela trilha que vem dom pino de RF, não deu sinal. Acredito que o sinal da antena vem da que não há como soldar, alguem possui o esquema eletrico dele, pois não achei ou um Jump que resolva este problema. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
sony ericsson p2004 n esta apagando pelo sensor de presença, falo ligação ele n apaga e atela continua ligada para apagar a tela tenho q aperta o botao de ligar oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal!Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6633. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade.Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça junto a…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou c um sony ericson e15a e este esta sem serviço porem aparece o nome da operadora de vez em quando a rede sobe e funciona normalmente mas depois some e fica um bom tempo sem funcionar chega até a dias ja fiz limpeza e ressolda no local da antena e nada alguem sugere ou tem uma solução para este problema aguardo respostas desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Olaa. To com um SE K200, que invés de carregar a bateria, ele descarrega. Mostra que ta carregando, mas depois ele desliga e a bat fica totalmente descarregada. Alguem pode me ajudar?! Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.