Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by paulocosta,

oi pessoal estou com z530nao le o chip queria que alguem me indicasse qual e o componente que posso trocar.ja ressoldei proximo o conctor do chip masno deu certo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by planetcellpaudalho,

amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by ANA_KAL,

Tenho um celular sony ericson w580, e a tela dele está completamente escura, porém quando estou com o celular no sol consigo enxergar de forma bem clara o menu, imagino que não deva estar queimado, o que posso fazer pra arrumar meu aparelho. Obrigada Ana Carla Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  4. Started by filho,

Boa noite amigos do forum Clan ,Xegou aki na minha assistência um Sony F305 com o seguinte defeito, ele liga, faz ligação normal tudo normal ,mais não acende o display. Fiz os seguintes procedimentos aki.. Troquei o cabo flex,troqueio o Dispaly e a manta do display também + nada adiantou. Fiz um testa com as peças citadas dele em outro ATC do mesmo e acendeu, Cheguei a conclusão que o defeito ta na parte de baixo (placa). Alguém já pegou um com problema semelhante? Alguma solução? Grato a Todos que obterem respostas nesse poster.. Abraços..

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by waltiney,

estou com um w205 que o mesmo só liga se estiver sem a carcaça traseira, se colocar a carcaça e tentar ligar o mesmo não liga.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com um sony w205 sem iluminacao, o ci responsavel pela ilulinacao esta queimado, gostaria de saber onde encontro outro compativel ja que nao tenho uma placa igual p retirar!!! segue foto p analise.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by brind,

estou com esse aparelho que entrou na loja com o flex partido, mais apos trocar a tampa superior inteira com flex,display o mesmo não aparece nada já resoldei a placa e nada obs: ja testei com outra placa e o flex e display estão funcionando

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. oi pessoal estou com esse atc aqui sony c510a sem cobertura de rede em a bateria não mostra carga na tela, sos muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com este aparelho que ele esta sem toque na tela, pois quero sabe dos mais experientese pode ser caso de flash pois não esta quebrado e aparentimente em boas condições.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Guedson,

Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita. Alguém pode mi ajudar? Muito obrigado!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by deyvidson loures,

boa tarde sony x10 mini quando vai tirar foto aparece a mens INSIRA CARTAO DE MEMORIA, alg ja pegou alg celular assim

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Vinicius Naibert,

Bom dia caros colegas do fórum! Estou com um w380 que o display externo não funciona, procedimentos já efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém já pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde já agradeço a atenção!!!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by 201adalberto,

ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

ai irmãos peguei um w610 que estava com a função de fone ativa dai fiz uma limpeza com alcoolisopropilico dai o bicho não quer mais ligar não fiz nenhum procedimento de sw alguem teria alguma sujestão?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. boa tarde amigos do forum!!! ja fiz varias pesquisas e nao obtive sucesso sobre como inserir o codigo de subsidio Sony Ericsson Satio U1a dai resolvi postar aki no forum esperar q os amigos do forum me passe alguma soluçao aguardo a atençao de todos no forum sobre esse topico!!

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by dhionathan,

alguem tem um video de como desmontar o sony ericsson x10 -speria.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Esta dica pode ajudar alguém o w205 tem 4 parafusos escondidos, 2 em baixo do teclado numérico e 2 em baixo do vidro do display!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by peacell,

jah trokei a malha do chip e nadas?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by planetcellpaudalho,

ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  23. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by Marcocell,

Saudações amigos. Gostaria de saber se tem algum esquema para o k790 que não funciona o auto falante. Aguardarei respostas. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Evaristoo,

Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.