Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Bom dia! Estou com um Xperia Sp C5303 que não carrega. Testei uma nova bateria e troquei o conector de carga.Se conecto ao notebook ele é reconhecido mas na tela do Celular fica pedindo para conectar o carregador. O que os amigos sugerem? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by lucasfebs,

Estou com um Z3+ que foi colocado a firmware incorreta e ele não deu mais sinal de vida após isso, não liga , não carrega , não em entra em flashmode e nem em fastboot mode. Pesquisei e vi que existe um método de salvar a placa instalando o bootloader novamente, porém é necessário fazer um jumper no testpoint da placa para o ground, e eu não sei onde fica esse testpoint. Se alguém souber onde fica me ajude por favor, qualquer ajuda já estarei grato!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Júnior Lopes,

w810 sony ericsson nao funcina camera, ja joguei flash pela setool ja fiis ultra som , ja troquei o flex q fica perto da camera e n cosingo resolver ?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  4. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum clan, estou com um Xperia Z2 D6543, que funciona normal por algum tempo (já aconteceu de ficar mais de 1 dia) depois começa esquentar muito, quando esquenta ele não carrega e aparece a seguinte mensagem: a corrente do carregador está baixa, o celular está descarregando mais rápido do que carregando..., já atualizei o software, já realizei ressolda, não há componentes oxidados. Alguém teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by fn00,

Olá amigos, estou tendo seguinte problema: Meu SE Xperia não vibra mais. Quando recebo chamadas ou SMS simplesmente não vibra. Não vibra em tudo, em qualquer função. Não alterei nada no meu Xperia e as definições de tom e perfil estão todos ok. O telefone só parou de vibrar da noite pro dia. Preciso de ajuda, obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by liroalves,

Esse aparelho esta acendendo o teclado e a luz do display, mais ñ liga o display.Troquei o display e a malha da camera o aparelho continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  7. Started by Maiara MMS,

ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica

8. Started by kcell,

amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  10. Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Vitor Natan,

Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. W300 com alto consumo, e esquentando a placa do teclado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  15. Started by WendellJR,

como, faco para tirara código pin, do z1 ? alguém pode me da uma ajuda ?

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  16. Started by dhionathan,

alguem tem um video de como desmontar o sony ericsson x10 -speria.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  17. Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  18. fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  19. Started by victor garcia,

to com um sony st26a que nao funciona o microfone.alguma adaptaçao?

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  20. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia,eu estou com um ATC da Sony Ericsson que está com um problema na campainha quando alguem liga pra gente só ouvir no viva-voz,eu abrir ele o fone está descolado do cabo flax ja resoldei mas continua na mesma gostaria se tem como fazer um jump!aguardo!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  22. Started by saulo alencar,

Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by danielll2003,

Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz

• 1 resposta
    • 8.2k visualizações
  24. Started by ramon santiago,

tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  25. Started by ltadeudias,

Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?

• 1 resposta
    • 759 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.