REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Estou com um Xperia Sp C5303 que não carrega. Testei uma nova bateria e troquei o conector de carga.Se conecto ao notebook ele é reconhecido mas na tela do Celular fica pedindo para conectar o carregador. O que os amigos sugerem? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Z3+ que foi colocado a firmware incorreta e ele não deu mais sinal de vida após isso, não liga , não carrega , não em entra em flashmode e nem em fastboot mode. Pesquisei e vi que existe um método de salvar a placa instalando o bootloader novamente, porém é necessário fazer um jumper no testpoint da placa para o ground, e eu não sei onde fica esse testpoint. Se alguém souber onde fica me ajude por favor, qualquer ajuda já estarei grato!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
w810 sony ericsson nao funcina camera, ja joguei flash pela setool ja fiis ultra som , ja troquei o flex q fica perto da camera e n cosingo resolver ?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum clan, estou com um Xperia Z2 D6543, que funciona normal por algum tempo (já aconteceu de ficar mais de 1 dia) depois começa esquentar muito, quando esquenta ele não carrega e aparece a seguinte mensagem: a corrente do carregador está baixa, o celular está descarregando mais rápido do que carregando..., já atualizei o software, já realizei ressolda, não há componentes oxidados. Alguém teria alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tendo seguinte problema: Meu SE Xperia não vibra mais. Quando recebo chamadas ou SMS simplesmente não vibra. Não vibra em tudo, em qualquer função. Não alterei nada no meu Xperia e as definições de tom e perfil estão todos ok. O telefone só parou de vibrar da noite pro dia. Preciso de ajuda, obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Esse aparelho esta acendendo o teclado e a luz do display, mais ñ liga o display.Troquei o display e a malha da camera o aparelho continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
W300 com alto consumo, e esquentando a placa do teclado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
como, faco para tirara código pin, do z1 ? alguém pode me da uma ajuda ?
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
alguem tem um video de como desmontar o sony ericsson x10 -speria.
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
to com um sony st26a que nao funciona o microfone.alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia,eu estou com um ATC da Sony Ericsson que está com um problema na campainha quando alguem liga pra gente só ouvir no viva-voz,eu abrir ele o fone está descolado do cabo flax ja resoldei mas continua na mesma gostaria se tem como fazer um jump!aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz
-
- 1 resposta
- 8.2k visualizações
-
-
tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?
- 1 resposta
- 759 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.