Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Curzel,

ME AJUDA POVO, TROQUEI 3 MICROFONE E NADA, NAO SEI OQUE FAZER.

• 0 respostas
    • 8k visualizações
  2. Started by jctell,

Estou com um Z3 na bancada com a câmera parada, verfiquei os filtros tudo ok. Troquei a câmera também e não funcionou. alguém tem uma ideia do que pode ser?

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by fabricio leme,

pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  4. Started by izacrs,

OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  5. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde pessoal... estou com um e10a aki que esta com mal contato no conector tem horas que ele carrega tem outra que nao!!! peço sua ajuda se alguem suber um jamp que pode me ajudar agradeço. ah eu ja troquei o conector de carga Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde amigos sou novo aqui no forum gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear um sony ericsson SO905ICS japones?

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc xperia mt11 o neo, que nao carrega , e aparece no indicador da bateria uma interrogaçao,ainda nao realizei nemhum procedimento,também nao aceita o cabo usb,fica só com uma luz vermelha piscando.

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  8. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um xperia zq que não está carregando de forma alguma, já testamos o conector de carga e o mesmo aparenta está normal, já fizemos testes carregando diretamente na placa mais mesmo assim não funcionou, alguém já teve esse problema ou teria um diagrama para ver as trilhas do conector de carga do aparelho? ou até mesmo o controlador de carga? ... Agradeço a todos desde já.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  11. Started by Dhieinimar,

Fui trocar conector de aqui e chego com as trilhas rompidas , voces sabe onde que eu faço jamper ?

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  12. Started by sotecnico,

ola meu amigos deste forum eu estou com um celular da marca sony ericson w910 ele esta com o flex da campainha cortado eu ja procurei em varias loja pra comprar o flex mais eu não encontro em lugar neum voceis do forum poderia me ajudar a encontrar este cabo flex tem alguma loja que vende este flex eu quanto com a vossa ajuda obrigado

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  13. Started by viniciusax,

tem algum jeito de japer ou adaptaçao do microfone do z250

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  14. Started by Acíla,

Olá, bom dia . Ontem enrou em minha bancada esse celular sony para ser trocado o conecto de carga e infelizmente na hora de tirar o connecto de rede acabou quebrando. poderiam me auxiliar de como fazer esse jumper pra rede voltar ao normal e poder entregar logo ao cliente.

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  15. Started by tigo,

Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  16. Boa tarde amigos, sou técnico e estou com um problema muito chato. Estou com um Xperia Z2 e a alguns dias ele vinha apresentando falhas no flash, ele pegava quando queria, agora ele parou de vez o máximo que acontece e tipo, deixo ele algumas horas e quando vou ligar o flash ele pisca rapido e ja era, não liga mais. Ja resetei, já passei uma nova firmware e nada, o que fazer? Obrigado.

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  17. ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  18. Boa noite, pessoal! Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6643. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade. Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Rose Kremer,

olá.....estou com um sony w580i com o botão de ligar quebrado, o problema é que arrancou a solda da placa, teria algum jump que possa ser feito? obrigada

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  20. Started by doug cell,

Boa noite, estou com um sony z3 D5803 na minha bancada, ele n conectava o wifi, dai fiz uma atualização do software ele não liga mais o wifi. alguém pode me ajudar? desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  21. Started by pericles,

alguem ja conseguiu trocar o microfone do mesmo ? Fiz uma adaptaçao com microfone de um nokia 5130 , porém fico baixo :/ Desde ja agradeço quem tiver uma maneira de resolver o mesmo

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  22. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  23. Lista de compatibilidades de cartao memoria sony ericsson Sony Ericsson Aino microSD 32GB Sony Ericsson C901 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C901 GreenHeart MS Micro M2 8GB Sony Ericsson Elm microSD 8GB Sony Ericsson Jalou (Bijou) microSD 16GB Sony Ericsson K850i (microSD) microSD 16GB Sony Ericsson C510 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C702 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C902 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C903 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G700 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson G705 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G900 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson J105 Naite microSD 8GB Sony Ericsson K530i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K550i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K610i MS Micro M2 …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by emerson souza,

Estou com um sony ericsson z550i,troquei a carcaça dele e o cabo flet que o cliente pediu quando fui testar o aparelho ligando para outro aparelho não consegue escutar,abre o aparelho de novo olhei se cabo flet tinha rompido mais tava normal olhei auricular e dei uma levantada nas perninhas mais nada resolveu gostaria de uma ajudar. Obs:estou começando agora neste ramo de manutenção de celular

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  25. Ola, tenho um sony xperia m4 aqua e2363 que em gsm o sinal fica bom, mas não pega sinal em wcdma. Fica muito oscilante e as vezes sem sinal, foi reinstalado o software e testado toda a parte do amplificador de sinal. Aguem tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.