Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by diogenes de sousa,

alguém saberia onde fica o resistor do vibracal do z2 modelo nacional , ja troquei flex e nada.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um aparelho Sony K790 com o microfone inativo.. Ja fiz limpeza,ressolda próxima ao componente e nada.. Procura algum esquema de adaptação,pois pesquisei e nada encontrei.. Grato desde já.

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  3. Started by ricardo lago,

Boa tarde! estou com um Sony Xperia M4 que teima em não iniciar, fica na tela Branca e entra em Loop. Já colocquei o software pelo Sony Companation e nada. Avaliando a placa, não encontrei nada. Alguém pode indicar algum caminho?

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

nao tenho muito que falar a própria foto se declara mais eu jah limpei resoldei e nada a parte de sinal se encontrava assim agora esta limda e tudo mais mais mesmo assim nao esta dando torre o que pode ser a algum outro meio de jampear isso ai se tiver me ajudem pois esse atc nao esta dando torre

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  5. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, como vão? Alguém poderia me dizer se existe alguma firmware do XA1 que "diminui" o campo de utilização do touch? Como se reduzisse a área de imagem para deixar as bordas inutilizadas

• 0 respostas
    • 8k visualizações
  6. Started by marcos portcell,

entrou aqui na assistência um sony ericsson E15a apagado foi feito flash e nada, também já conferi a placa e aparentemente não ha nada de errado. o que posso fazer para resolver esse problema?

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou com c6503 quando aperta powe so aparece sony e apaga

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  8. Started by mattheus hbs,

Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  9. oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by JuniorZampieri,

Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  11. caro amigos gostaria de saber se vc`s poderia me ajudar com algo q possa resolver o problema da campainha do lt26i ja nao sei mais oq fazer ja tentei varios jump`s para o msm mais nenhum deu certo o ultimo a ser feito foi esse se souberem d mais algum me informe

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  12. Started by mourasergio,

Ola Amigos preciso de um tuto para desmontagem do W780i, por favor alguem pode me ajudar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  14. ola amigos, estou com um sony e2363 (m4) que era pra troca do touch e display, mas a pos a troca ele dando blacklight, so consigo ver imagem colocando uma luz sobre a tela, esotu achando que o diodo do lcd deu pau, mas nao sei onde é exatamente, alguem poderia me auxiliar nisso, procurei no esquema eletrico mas tambem nao consegui identificar

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  16. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by DiegoG11,

Boa noite. Estou com dois sony c2304 que esquentaram muito quando coloquei na fonte e agora so fica em 0,7. Dicas?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. olá boa noite estou com um sony xperia t25a não tem sinal de rede o q fazer?

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  19. Started by AmarildoJS,

Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês, celular chegou na loja molhado foi feito banho quimico e troca do auto falante mas mesmo assim ele não sai som, alguém sabe qual componente preciso trocar?

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 347 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 462 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 347 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.