SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigos do forum. Estou com um sony r800 xperia play que ao tentar ligar só vibra e nao liga. Ja tentei hard reset, reparei o boot e o firmware pela setool também sem resultado. Gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu atualizar o firmware deste atc e qual o procedimento utilizado pois ja estou meio que sem opções. Desde ja agradeço a atenção de todos.
Última resposta por Richard Moreira, -
- 13 respostas
- 5k visualizações
Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar???
Última resposta por manocellulares, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, apareceu um aqui essa semana que esta com codigo de usuario em formato de desenho Sendo assim nao consigo acessar o Menu principal para coloca em modo Recovery pelo Xrecovery pois nao da pra acessar o menu Como dar um reset nesse modelo?
Última resposta por Wilson Condori, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
olá bom dia a todos !! já vasculhei o fórum inteiro atrais desse driver e não acho, alguém por gentileza poderia postar o mesmo ? kero fazer a atualização do aparelho pelo update service, ao cololcar ele pede p/ instalar !
Última resposta por xsan, -
- 6 respostas
- 5,9k visualizações
Amigos, Alguém sabe um modo de remover o código de segurança (Hard Reset) no Xperia LT15a, tipo entrando no modo Boot ou coisa assim(sem a respectiva box para Sony) ?? Desde já Obrigado Israel Telles
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 8,7k visualizações
Olá amigos um cliente me deixou um xperia x8 android 2.1 ele queria que atualizasse para 2.3 para ser compativel com instagram ou 2.2 alguem poderia me auxiliar nesta atualização da versão do android dele?
Última resposta por cesarhwk, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite. Estou com o seguinte problema: um amigo meu comprou um Arc S LT18i cuja frequência HSDPA é 900/2100, o problema é que na localidade onde ele mora a frequência HSDPA opera apenas em 850/1900, então o telefone não pega 3g e a internet fica um lixo. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de alterar essa banda ou emular a outra frequência pra poder funcionar. Aguardo resposta.
Última resposta por roadkill, -
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
Galera estou prescisando do driver do sony WT19a o driver e S1boot fastboot ja baixei um que tem aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/40590-procedimento-de-desbloqueio-sony-ericsson-wt19-live-walkman-via-setool3.html#axzz24TsDLADu mais nao deu certo alguem pode me ajudar?
Última resposta por renatostar, -
- 0 respostas
- 786 visualizações
Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...
Última resposta por Ed_Marcos, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Para você que atualizou (atualização não oficial da Sony) seu Xperia Arc ou Neo e deseja voltar a configuração original, ou você que recebeu uma mensagem de atualização do celular atualizado, atualizou e o aparelho não ligou mais. Eis sua salvação! Por isso nunca ative atualizações automáticas do celular. Atenção, não me responsabilizo por qualquer dano ao aparelho. Antes do processo instale esses drivers em seu computador ( em anexos ) 1. Baixe esse arquivo,X10FlashTool; ( em anexos ) 2. Extrai e execute o X10FlashTool.exe; 3. Clique em Flash e selecione o firmware que já veio no pacote, e clique em OK; 4. Conecte o telefone ao comp…
Última resposta por lucasreck95, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
No meu Sony Ericsson W395, dentro do phone card, tem duas pastas chamadas R1FA012 12175563_GE que contém 57 arquivos que começam com "dump" e terminam com extensões "txt.bis" (exemplo: dump20120805211241.txt.bis) que ocupam absurdos 900 mb do cartão, ou seja a metade da capacidade para arquivamento de fotos, vídeos, músicas etc. Posso deletar as pastas e os arquivos do cartão de memória?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
comprei um sony mt 15a tava na versão 2.3 do android achei de atualizar pra 4.0.4 ai paro de funcionar o wi-fi dele e as vezes fica travando me ajudem tem como eu volta ele pra 2.3 !! agradeço desde já a todos
Última resposta por paulo henryck, -
- 2 respostas
- 922 visualizações
A meio do processo de atualização, surge uma mensagem de erro e, logo de seguida, o telefone desliga, não voltando a ligar mais. Quando se tenta ligar, apenas faz um pequeno vibrato (como se fosse iniciar a ligação), mas nada mais acontece. O que fazer (se é que se pode fazer alguma coisa)? Obrigado
Última resposta por Rutra, -
- 4 respostas
- 10,6k visualizações
PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …
Última resposta por zoinhoo, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
a lg tool lê o aparelho mais não abre a aba unlock sera que alguem poderia me ajudar
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado
Última resposta por macieira518, -
- 0 respostas
- 753 visualizações
Olá boa tarde!!! Alguem teria o TP pra Setool do Sony U20a Obrigado.
Última resposta por macieira518, -
- 1 resposta
- 724 visualizações
Olá boa tarde!!! Estou com um sony x10 mini pro, dando sim não registrado na rede, tem solução para isto?
Última resposta por antoniolcrd, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
Amigos do Clan, estou com um W300i que esta piscando, possuo a HWKUFs Micro, ela faz a leitura dele corretamente, mas não possuo os arquivos corretos, já procurei no Clansoft, mas lá só tem arquivos para Setool acho que não servira, alguns dos parceros Clan tem alguma dica decomo consigo os arquivos corretoa para eu usar na minhha HWK, lembrando tambem ja tentei baixar pelo suport, mas o Torrent funciona "A Lenha" demora pra caramba, Amigos de uma LUZ pra mim. to no Aguardo
Última resposta por sergio13, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia a todos!!! estou com um w300 cid 52 que não ta desbloquiando nem a pau, minha se-tool ja esta ativada e tudo . mas ele nao vai so da esta leitura em anexo . marcando 1,e 2 se auguem ja tiver deparado com este probema des de ja eu agradeço ....
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Galera do clan estou com um probleminha com um Xperia x10 mini não estou conseguindo visualizar os contatos armazenados no meu sim card e nem mudar a conta de usuario google para acessar o market para baixar e atualizações programas,gmail, e demais. já baixei um software do site da sony ericsson para atualização mais nunca termina com exito sempre da erro, ou seja, tambem não consigo atualizar para a versão do android 2.1 logo a desse aparelho é 1.6. Alguém poderia me ajudar. agradeço e aguardo...
Última resposta por Roberio Valeriano, -
- 0 respostas
- 879 visualizações
Procedimento feito com setools.. Selecionar o primeiro item como na imagem, clica em unlock/repair e pluga o aparelho segurando a tecla C do aparelho..
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Olá amigos, não estou conseguindo desbloquear um w380 aqui da loja... Segue imagem do erro...
Última resposta por Ralphzani, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Meu amigo tem um sony experia X10 mini. Digitou errado o padrão de bloqueio e não se recorda da pergunta de segurança. Como ele pode fazer para conseguir usar o telefone? Ele se mantem bloqueado, apenas recebe ligações! Obrigada
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Eu tenho um W810 aki na minha assinstencia que fica so piscando, queria fazer uma atualização nele pra ver se resolvia esse problema! ja tenho os arquivos de flash so não sei o procedimento, se alguem poder me ajudar agradeço desde de já. Tenho a Box Setool3 não ativada com a versão do setool (Setool2 v 1.01 tbm tenho os arquivos de flash 1* R4GC010_1250316_GENERIC_HN.ssw 2* R4GC010_AMERICA_2_fs.ssw
Última resposta por vagner-santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.