SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 14 respostas
- 8,7k visualizações
Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço Editado! Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo Mais Atenção na proxima vez! Ricardo Pereira Super Moderador Clan GSM®
Última resposta por arthenr, -
- 3 respostas
- 830 visualizações
to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??
Última resposta por guilhermefilho, -
- 0 respostas
- 601 visualizações
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer o software do k505i através do Sony Ericsson pc companiom pois procurei o modelo no programa e não o encontrei. Desde já obrigado, abrass!
Última resposta por Fernando Monster, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.
Última resposta por bruno100, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
To com um x10 aqui, que veio brickado por tentaiva de rootear ele, consegui faze-lo ligar, porem ele tinha um defeito antigo que persiste ate hj: o aparelho reinicia sozinho, desliga ou fica so vibrando quando esta carregando e apaga, nao liga depois disso. As vezes acende a luz vermelha quando aperto para ligar, ou apenas da uma vibrada e tela fica apagada, como se estivesse desligado. Nao sei o que tentar mais, fiz software pela setool para 2.3.3, unlock. ele liga da torre, e apos um tempo ( entre 2 e 5 minutos ) ele morre, e so volta depois que eu faço o software denovo. O que fazer?
Última resposta por poran, -
Sony Ercisson
por dynkfm- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, estou com um LT18a e quando tento fazer unlock do mesmo ele fica waiting for preloader... e não sai disso. Já rodei flash e nada continua a mesma coisa. Desde já agradeço pela ajuda.
Última resposta por dynkfm, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Olá irmãos.....estou com um Z550 que fui fazer o unlock ...e agora só dá insira chip correto .... estou usando uma Setool 3 alguem pode me ajudar ? pois já passei a a flash Generic e nada dele aceitar chip ...
Última resposta por janio tarso, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...
Última resposta por Roberio Valeriano, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
bom gente preciso do arquivo flash do sony w302 para setools só que tinha que ser da claro se ja tem algum pedido do estilo do meu pesso desculpa e quie ja revirei esse forum mais nao encontrei agradeço des de ja ...
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço
Última resposta por paulo henryck, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!
Última resposta por Jr. celulares, -
- 0 respostas
- 972 visualizações
Sony Ericsson desbloqueio U10 RESOLVIDO ILAGAY ANG CONTA FERRAMENTA SE ABRIR VÁLIDO Selecione o Modelo CONFIGURAÇÃO SA NG Check Box 12-5 PRESS REPAIR DESBLOQUEAR FEITO 2-5 Insira o cabo USB
Última resposta por Sergio MTV, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Ola Pessoal boa noite Seguinte: eu comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado e nao consigo utilizar ele aqui no Brasil. Ja levei ele em alguns técnicos em SP mas nenhunm conseguiu desbloquear, disse que estao sem o código para desbloqueio, Fuçando aqui na internet achei o site: fastgsm.com e justo o codigo referente ao xperia x10 esta temporariamente indisponível. Vi alguns posts aqui no forum mas sou completamente leiga no assunto. Alguem poderia me ajudar passo a passo? o que seria o setool? o que preciso ter para desbloquear esse telefone? qual site devo comprar o codigo? alguem ja comprou o codigo nesse site=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? Qeuria…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.
Última resposta por gustavonery, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...
- 0 respostas
- 586 visualizações
Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....
Última resposta por rivanilton, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Caros amigos, Não sei mais o que faço, meu aparelho não liga, fica apenas na tela Sony Ericsson e não avança. O que devo fazer? Se possível me responda passo a passo pois sou novo no fórum.
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
oi estou com uma atc que nao consigo desbloquear esta morrendo toda hora cara nao to sabendo mais o que fazer alguem ai pode me ajudar porfafor? obrigado
Última resposta por Isaac Santos, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow
Última resposta por Leon Kindermann, -
estou tentando desbloquear este aparelho mas na setool da este erro qcreceivepacket;can´tget packet start failed to setup phone minha box ja ta atualizada e to usando cabo tp mod se t 025 ,agradeço aquem der uma dica.
Última resposta por marcyo, -
- 2 respostas
- 909 visualizações
amigos tenho um sony ericsson Xperia mas não sei o modelo pois é do japão,quero usar ele nas operadoras do brasil alguem sabe como eu faço isso????
Última resposta por fotospitzer, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Unlock Xperia Neo MT11a.
Última resposta por Jackson de souza, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Meus amigos já pesquisei e não encontrei tutoriais a respeito de como atualizar pela setool preciso saber qual é a sequência de arquivo selecionados pois no pacote que baixei vem com todos esses arquivos e não sei como seleciona-los. veja nesse win.rar: M600i.rar Me desculpe mas não aprendi como colocar a imagem. O defeito do atc é que esta travado no logo da operadora o hardware do mesmo esta em perfeito estado, tem communicação com a box 100%, meu problema ta no procedimento. Para manter o forum organizado postem somente quem souber o procedimento correto não necessidade do topico ser extenso me ajudem por favor
Última resposta por clodoaldogsm,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.