SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb?
Última resposta por emaanuel, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???
Última resposta por ChristopherVale, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal
Última resposta por diegoeintel, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
a pergunta e a setool nao faz esse modelo, e se alguem ja fez marca o que?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso
Última resposta por ChristopherVale, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
iai pessoal blz?eh o seguinte: arranjei um Sony Ericsson F305 num rolo com um Motorola V3.o problema eh q ele eh bloqueado pela claro e eu queero usalo com um chip da vivo. ja entrei no site da claro na area de desbloqueios de celulares e diz q nao encontra o imei dele, baixei tb um programa de desbloqueio mais os codigos q ele gera nao funciona nenhum. alguem pode, por favor me dar uma luz de como desbloquear esse negócio?
Última resposta por ElvisLuizS, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
Última resposta por luaa, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
apareceu aqui pra mim um sony ericsom c 510 que quando eu ligo aparece procurando e nao sai disso e nao consigo entrar no menu oq pode ser obrigado
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.
Última resposta por adrianoivp, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 1 resposta
- 788 visualizações
Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Ola pessoal estou com um sony W100 aki preciso passar uma flash nele mas nao consigo encontrar esse driver q ele pede samsung mobile usb dfu2 device para poder fleshar ele c alguem souber como consigo ele agradeço!!! Erick-Homecell
Última resposta por relocel, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE
Última resposta por hand0011, -
- 2 respostas
- 965 visualizações
Olá amigos! Estou com um w580i que chegou aqui, ele só estava vibrando. Ok, é software. Fiz o procedimento pela SeTool, ele termina a flash com sucesso e tal, mas continua somente vibrando. Fiz em 2 versão da SeTool continua o mesmo, testei outra flash e nada! Somente vibra! Abri o SEUS (Sony Ericsson Update Service), fez a atualização totalmente com sucesso! E continua a mesma coisa, só vibra. Será que pode ser erom? GDFS? Alguma ajuda?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 955 visualizações
ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços
Última resposta por simey, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE
Última resposta por Sanmyo, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Oi galera, to tentando desbloquear um sony w995 pela setools, selecionando a aba SEMA2, modelo: w995, marcando as opções 1e 2, ele faz todo o procedimento correto, da unlock finished, mas na hora de por o chip de outra operadora só da insira sim correto. andei pesquisando e vi que para opção free somente o CID 52 libera, os outros CID só atráves de logs. isso é verdade? Alguém conseguiu fazer a liberação dele free pela setools?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá boa tarde!!! Estou com um sony ericsson U5a Vivaz para fazer atualização pela setool, ja baixei os arquivos de flash, mas estou precisando de uma orientação no sentido de o que marcar em settings, e como posicionar os arquivos de flash no programa. Um abraço
Última resposta por macieira518, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já
Última resposta por Jackson Alves, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
boa noite pessoal,estou com um sony ericsson x10a que não consigo fz ligação pois não consigo tirar do modo avião sendo que ja atualizei o mesmo.alguem poderia me ajudar?
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.
Última resposta por leandro_hs,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.