SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
amigo estou com um k750 q esta dando chip inativo atualizei e nda alguem sab o qpodeser
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos apos passar uma flash no apar. ele fica com a msg Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço. o apar. é cid 49, so faz via porta com e se marco alguma opção não faz. mais um detalhe ao concluir a flash e mandar um identify aparece como cid0036. o que posso fazer???
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
amigos to tentando passar uma flash nesse aparelho com opção 1.5 e 11 mas da erro e quando tento fazer a leitura dele aparece esse erro o aparelho ñ foi molhado nem caiu disse o cliente ja abri ele e realmente a placa ta novinha
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
to com um k790 morto só da algum sinal quando tento passar uma flash pelo cabo da box setool3 se for pelo cabo usb não da sinal nenhum. mais ele só ameaça começar a flash mais para logo.
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
k800 apos executor nao termina o desbloqueio
Última resposta por Diego Silva™, -
K800i
por Sejafeliz.tk- 2 respostas
- 851 visualizações
alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Recebi um atc K810 Cid 53 , europeu "Orange", preciso fazer o desbloqueio, porém, a cliente nao tem o chip. Alguém por gentileza poderia postar o procedimento do desbloqueio do modelo mencionado, ms, sem usar o chip de origem para o processo. Desde ja agradeço.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
k850
por gleysinho cell- 6 respostas
- 1,1k visualizações
ola tenho um sony k850 quando vai visualizar os foto ou reproduzi os video ele congela i depois de algum tenpo ele vouta. desde ja agradeço.
Última resposta por natancheap, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Oi galera ja troquei a pci do teclado ja fiz limpesa e atualizaçao,alguem ja pegou algum defeito desse?
Última resposta por cleiton ponto, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
to com um K850 a Versao R1CA037 cid 52 eu to achando flash R1CA029,a duvida é: se eu passar essa flash vai dá algum problema do atc?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 20 respostas
- 4,3k visualizações
amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused:
Última resposta por Pozzebon, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Possuo um k850i e não consigo destrava-lo, toda vez que ligo ele.. pede senha de desbloqueio do teclado, e não me lembro da senha... como faço para descobrir esta senha....???? obrigado.
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Ola pessoal estou com dificuldades para poder entrar no suporte da setool por causa desse lance de ativação, sera alguns dos amigos com tal ativação poderia baixar e me passar o seguinte arquivo KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw lembrando que e para poder fazer o mesmo citado acima para funcionar vivo ok agradeço a atenção vlw
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
to com kf755 ele liga para na tela de inicio LG e desliga ja efetuei varias flash nele marcando opção customize flash e sem opção tbm selecionando os 3arquivo e tbm ja tentei com somente 2 arquivo até o momento não obtive sucesso alguem podeia me dar uma força ai
Última resposta por walison_sc, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.
Última resposta por leandro_hs, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Estou com um gt505 da vodafone pra desbloqueio, fiz o procedimento opçao 1 e ele morreu agora nao to conseguindo dar flash... Espero ajuda ....
Última resposta por gock, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
segue Log´s... Procedimento..v0915062 Cabo USB (depois dos drivers devidamente instalado e configurado) 1.) Selecione: GT500 ( aba SEMC A2 ) 2.) Setings: Opção 1 3.) Desbloquear (depois o telefone está morto) 4.) Escrever flash 5.) Ok Tudo liberado.. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:D900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,54,0,3546xxxxxxxxxxx] OTP LOCKED:1 CID:54 PAF:0 IMEI:3546xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:080805 1255 YTRCXC1723918_A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_ACC_SDRAM_P2B LDR CAPS:SYSTEM SIGNATURE LDR:080905 0936 YTRCXC1723919_1A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_APP_SDRAM_JEFF_CABS_P2D LDR …
Última resposta por espinoza, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
amigos apos ter feito a flash do lg kf755d na setool o aparelho nao pega rede de geito nenhum , ja abri verifiquei a antena e nada, ajudem ai pelo amor de deus!!!!!
Última resposta por jaime junior, -
- 1 resposta
- 981 visualizações
sem querer configurei meu ap cell sony ericsson w810c com configurações de fabrica,comno fazê-lo voltar ao normal?
Última resposta por SR°LOR®, -
- 0 respostas
- 996 visualizações
linquagem de arguivos fs (FILE SYSTEM) setool Asian Latin 1 English/Malay/Indonesian Asian Latin 2 English/Tagalog/Vietnamese Asian Latin 3 English/Malay/Indonesian Asian Latin 4 English/Malay/Indonesian EMEA 1 English/Estonian/Latvian/Lithuanian/Polish/Russian/Ukrainian EMEA 2 English/Croatian/Czech/Serbian/Slovenian/Slovak EMEA 3 English/Greek/Albanian EMEA 4 English/Romanian/Hungarian/Bulgarian/Russian EMEA 5 English/Arabic/Hebrew/Russian/French/Persian EMEA 6 English/French/Arabic/Persian/Russian EMEA 7 English/Turkish/Russian EMEA 8 English/Russian EU 1 English/Portuguese/Spanish/French EU 2 English/French/German/Sesoth…
Última resposta por Diego Macedo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar
Última resposta por Ricardo Pereira, -
- 1 resposta
- 929 visualizações
Alguém pode me responder o que é isso e como adquirir ? Fui tentar desbloquear meu W205, mas não sei o que é isso... E o tópico daqui está com o link de download "quebrado", então tá impossível ;x Obrigado ;D
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber se alguem ja pegou um Lt 26i soni ericson para tirar senha dando hard reset, pois fiz varias pesquisas e nada achei.. Ajudem por favor!
Última resposta por Isaac Santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.