SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
Sony ericsson
por Ando04- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???
Última resposta por Fabricio da MG CELL, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera tou com este atc que quando tentamos efetua a chamada ele mostra a mensagem (chamada finalizada) o pior é que ele da torre normal mais nem recebe nem faz chamada ja fiz a atualização do modelo pelo update service mais mesmo assim continuou do mesmo jeito
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
oi ja fiz todos os processos que constao no forum mas da sempre esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:115200 STARTING BOOTLOADER... INT LDR:PNX5230_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35306202917341 CERT:RED LDR:PNX5230_PRODUCTION_LOADER_FOR_SETOOL2 FOUND VERSION "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" bad file, will not flash it. Unlock FAILED Elapsed: 33 secs.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
amigos da clan boa tarde estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao tenho muita abilidade com a setool3 eu estou tentando desbloquear na versao 1,02 clico em seting opçoes 1 e 2 apago ele com o executor depois clico so na opçao 2 so que esta dando isto PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE alguem poderia mi ajudar seria muito grato
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
tenho um sony w508 desbloqueado e gostaria de saber como configurar para usar internet claro
Última resposta por buenosbichos, -
- 1 resposta
- 5,9k visualizações
Olá boa noite !! Alguém por gentileza teria o procedimento de reset do sony play r800a ??? To com um probleminha em um aparelho de um cliente !!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.
Última resposta por Francisco Eudes, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
procedimento de flash para o sony t280i setoll3
Última resposta por reno.mendes, -
Xperia S0-01B Morto Testpoint
por Visitante- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF…
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva!
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Possuo um k850i e não consigo destrava-lo, toda vez que ligo ele.. pede senha de desbloqueio do teclado, e não me lembro da senha... como faço para descobrir esta senha....???? obrigado.
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ferramentas necessárias: -SE cabo usb -K850 driver usb se ainda não está disponível Procedimento: aberto Setool software -na interface de seleção usb -sobre a criação select 1,3, e 4 -identificado como vermelho cid52 -adicionar firmware original mesmo R1EA037 de flash-tick -esperar até feito Citação: CORRIDA v 1.01/UNI CARD SERIAL 00116345 VERSÃO DRIVER USBFLASH 02.02.00.05 CFG: 000000000000 ChipID: C802, EMP protocol: 0401 MODO BOOTROM DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35887401024727] OTP LOCKED: 1 CID: 52 PAF: 1 IMEI: 35887401024727 CERT: BROWN LDR :2010-02-03 16:11 CXC1250843_DB31XX_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A09…
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Amigos na minah Box nao possui este modelo sera q se selecioan outro modelo faz espero ajuda
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
oi estou com uma atc aqui que fiz o flash so que toda vez que vou desbloquear o atc morre toda vez nao sei oque estou fazendo errado alguém me ajuda ai por-favor?
Última resposta por xsan, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?
- 33 respostas
- 20,8k visualizações
olá .. alguém sabe os procedimentos de desbloqueio do sonyericsson w100i ?? eu uso a setool .. só q ntem só w200, w100 não tem !! alguém pode ajudar ??
- 3 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'
Última resposta por SrºVictor, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Ola amigos,Estou com um sony ericsson R800 para desbloquear ele é importado de Portugal,estou tentando fazer pela Setool mais ta dando esse erro(imagem em anexo),alguém pode me ajudar por favor.Desde já agradeço...Obrigado!!
Última resposta por telecel.marcio, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho ,
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar
- 1 resposta
- 1k visualizações
ola amigos fui fazer uma atualizaçao desse ap.u10 e eu sem querer toquei no cabo ai deu erro no meio da atualizaçao pelo sony pc agora o atc vibra mas nao liga.preciso da ajuda dos amigos de como voltar esse aparelho pode ser pela setoo.
Última resposta por megacell67, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Como fazer atualização do software w205 com a setool?
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.