SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, alguem aqui ja passou por esse mesmo pesadelo? Eu estou vivendo ele, peguei 2 LT15 pra desbloqueio, o primeiro foi belezinha, mais o segundo simplesmente morreu, de forma que agora da erro de Loader. Detalhe: exatamente o mesmo procedimento de desbloqueio usado aos dois aparelhos, que eu conferi tinha tods as mesmas caracteristicas de versões, porém, o primeiro passou blz, mais o segindo simplesmente morreu. Alguem passou por issu e poderia me dar um help??? Aqui está a LOG se alguem puder me dar um Help. Valew. 26/09/2011 13:24:00 RUNNING v 1.1107/01.11/UNI 26/09/2011 13:24:00 CARD SERIAL 0007xxxx 26/09/2011 13:24:00 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 26…
Última resposta por Infracell, -
- 5 respostas
- 549 visualizações
Boa noite amigos estou com esse atc aqui que fica mostrando no alto do visor a direita somente chamadas de emergência! Fiz um master reset mas não adiantou.
Última resposta por novaes, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Bom amigos estou com um Sony Lt26i em modo de segurança,já fiz soft nele mais não saiu ainda,alguém já resolveu isso?
Última resposta por wilson ribeiro silva, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Fiz o software pelo programa 2x, passou normal a flash mas mesmo assim fica na tela SOny e apaga , sony e apaga...
Última resposta por Anderson Alves, -
- 2 respostas
- 840 visualizações
Boa tarde, por favor alguem sabe como resetar este aparelho. Pelo programa da Sony Ericsson não tem este modelo. e pelo que percebi tbm não possui test point. Alguem sabe as combinações das teclas?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.
Última resposta por tipitiboss, -
- 1 resposta
- 922 visualizações
eu bloquiei meu aparelho sony ericsson e15a xperia, colocando a senha varias vezes, agora gostaria de saber como desbloquear ou resetar. Desde já agradeço!
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
oi galera eu desbloquiei meu celular e agora so aparece chip inativo
Última resposta por Nicolas Torres, -
Mini Xperia
por Porfiriow- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto.
Última resposta por Porfiriow, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock. Exemplo: T303 Estrangeiro E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações. Então? Não abram tópicos perguntando XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Pesquisei no forum mas não encontrei algo referente a Hard Reset deste modelo da Sony Ericsson
Última resposta por lukasarthur, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência.
Última resposta por Diogenes Neves, -
Mudança W100
por sucessor- 5 respostas
- 2k visualizações
Ola, Tenho um w100i(900/1800)[tim,oi,claro] é possível fazer flash nele e mudar para w100a (850/1900)[vivo]??? Quais aplicativo é recomendo para fazer esse flash? pois não tenho nenhuma box e não existem nenhuma assistência em minha cidade que possua tal equipamento.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
pessoal boa tarde!!! estou com um w580 que não consigo desbloquear pela box pede pra ir no executor e matar pra desbloquear, só q quando aciono o executor e coloco na box novamente e aperto o ready da um tempo e aparece q concluiu com sucesso, mas quando tiro do cabo ele não liga ai tenho q passar mais uma flash, alguem por favor poderia me ajudar..... OBRIGADO
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá Pessoal ganhei uma Setool3 de um Amigo hoje mas não consigo fazer ela entrar no sw dela o que pode ser ? EU baixei a última versão mas nada de funcionar !! qual a solução ?
Última resposta por hwilian, -
- 0 respostas
- 980 visualizações
Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462
Última resposta por Ary Braga, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
É galera agora ta ficando bom (ou ruim, nem sei) o server da Setool S1 da Setool que estava fora quase 1 mes, voltou a funcionar, porem a consumacao de creditos aumentou segundo eles devido a realidade do mercado. Unlock via server agora sao 6 creditos. Hoje ja tomei a minha facada, rssss. CREDITS CONSUMPTION calypso lite/arima (ODM phones) patch unlock is free no unlock via server locosto-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when signature server works) neptune-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when sign…
Última resposta por rochater, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Version 0.05 (1st July 2010) Added unlocking of A1 DB2012 phones Added unlocking of A1 DB2010 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 PDA phones Added unlocking of A1 DB2001 PDA phones Updated the A1 DB2020 FW security certificate replacement operation Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2012 phones Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2010 phones with EROM Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2000 phones with EROM Added FW security certificate replac…
Última resposta por GeorgeEcuador, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 16 respostas
- 5,2k visualizações
ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?
Última resposta por alexfran007, -
- 3 respostas
- 7,9k visualizações
ola pessoal alguem tem ideia de como fazer o desbloqueio e atualização desse aparelho, na lgtools? obrigado.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Segue o print do desbloqueio.
Última resposta por rochater, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!
Última resposta por leann, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Ola, estou com um problema muito estranho... esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !! precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve. - com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!! - uso o XP SP3 / atualizado - ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema.. OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema.. somen…
Última resposta por coyott,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.