SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)
Última resposta por postouniao, -
- 2 respostas
- 936 visualizações
ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso
Última resposta por Jackson Alves, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...
Última resposta por Skyhell, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.
Última resposta por mpsrocha, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito
Última resposta por SrºVictor, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ola amigos estou com um Sonyericsson CK15 importado para desbloqueio. Algum amigo sabe se algum box suporta tal modelo? Unlock pelo nº de serie seria possivel? Possuo a setool e a UB. Agradeço
Última resposta por gilcelio, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga.
Última resposta por SR°LOR®, -
- 16 respostas
- 5,2k visualizações
ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?
Última resposta por alexfran007, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?
Última resposta por danyel, -
- 2 respostas
- 941 visualizações
OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Por favor Alguém me ajude a desbloquear um Sony ericsson MD300.
Última resposta por sergio13, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Olá Pessoal!!! Gostaria de saber algumas coisas: como desbloquear; preciso de box; qual setool; ond comprar credits... pff Vlws!
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
Até quando a questão do desbloqueio é semelhante ao w380,w200 isso é moleza....so que esses aparelhos tem que colocar a chip de origem pra realizar os procedimentos finais, dai onde vem a duvida o k610 tem que colocar esse chip de origem tb?...o chip da MOVSTAR, "danousse", se for onde vou arrumar? ou tem outro procedimento? __________________________ Jesus salva!
Última resposta por Pastor Ernane, -
flash w395
por juliocell- 1 resposta
- 1,5k visualizações
boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 880 visualizações
To com um Satio aqui' amigos quem puder me ajudar na configuração deste atc desde ja agradesço!
Última resposta por Alex Saito, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (:
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia Estou com um problema na minha Box se tool, não estouconseguindo fazer a leitura dos aparelhos, esta instalado no Windows 7, será q tenho q instalaro cd de instalação dos aparelho?
Última resposta por Sanmyo, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS.
Última resposta por gilcelio, -
k850
por gleysinho cell- 6 respostas
- 1,1k visualizações
ola tenho um sony k850 quando vai visualizar os foto ou reproduzi os video ele congela i depois de algum tenpo ele vouta. desde ja agradeço.
Última resposta por natancheap, -
- 0 respostas
- 863 visualizações
Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?
Última resposta por williamwmd, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Amigos, tento fazer atualizaçao em um LT15 atraves do Service Update, porem aparece a Mensagem: "Tefone com software modificado, impossivel prosseguir" Alguem teria alguma dica de como realizar a atualizaçao nesse caso? Possuo tb a univesal box, se algum amigo tivesse a firmware para que pudesse tb tentar pela box ficaria agradecido pela ajuda. Obrigado
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.
Última resposta por celcell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.