SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 22 respostas
- 19,4k visualizações
Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já .
Última resposta por kidmumu, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
procedimento de flash para o sony t280i setoll3
Última resposta por reno.mendes, -
- 41 respostas
- 10,5k visualizações
sabe me dizer ordem para selecionar para adicionar as flash na setool sao 9 arquivos quando baixaei do suporte ele pda -----------Atualizado------------ agradeço desde ja
Última resposta por digacelular, -
- 11 respostas
- 6,4k visualizações
Procedimento de Flash Sony Ericsson W100 Spyro / W150 Material necessário: Cabo micro USB Box SETool3 ativada Primeiramente é necessário identificar quais os arquivos necessários ao procedimento em questão. Para isso faça o seguinte: 1. Selecione o modelo correto na aba "SEMC ODM" 2. Selecione na aba "Settings" a opção "Signed Mode" 3. Clique em "Identify" na aba "SEMC ODM" Verifique:Software Version e Custom Version, e baixe no suporte da SETool as firmwares correspondentes. Ou Pelo Clan GSM usando Ferramenta de Busca http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1643564 São 3 arquivos normalmente, veja no exemplo: …
Última resposta por Luandouglass16, -
- 0 respostas
- 622 visualizações
Bom dia pessoal do Clan, depois de um longo trabalho com um Sony Ericsson X1a consegui fazer-lo de forma rápida e fácil. Agora vamos ao que interessa... Aviso: vamos precisar de um cartão de memória (MicroSD) 1º Desligue o aparelho 2º Formate o MicroSD em FAT32 3º Coloque a firmware (flash) dentro da raiz do MicroSD 4º Pressione Vol- + Power do aparelho e aguarde a tela coloria aparecer 5º Clique em "Yes" e aguarde o procedimento terminar Vale lembrar que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer esse tipo de flash já que é bastante demorada ++ Obrigado Wellington Maciel™ por alinhar os anexos Kovsimg.part01.rar Kovsimg.part02.r…
Última resposta por robson_seixas, -
- 1 resposta
- 5,9k visualizações
Olá boa noite !! Alguém por gentileza teria o procedimento de reset do sony play r800a ??? To com um probleminha em um aparelho de um cliente !!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 10,6k visualizações
PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …
Última resposta por zoinhoo, -
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
Primeiro de Info para ter toda informação do Aparelho Vá na aba Settings e marque as opções 1 - 5 Aguarde o Fim do processo e Done seu aparelho está desbloqueado. Obs: Isso lhe custará 6Log
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Amigos na minah Box nao possui este modelo sera q se selecioan outro modelo faz espero ajuda
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Queria saber a ordem dos arquivos e o procedimento pra flashar esse aparelho pela setool box.
Última resposta por edsonelds, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.
Última resposta por Print & Cell, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
bom dia, gostaria de saber o procedimento de flash do sony st25a ( xperia u) via setool, e quais arquivos correspondente a serem baixados, procuerei aki no forum e so encontrei o print da tela do ap ja atualizado e nao o procedimento explicando, se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 994 visualizações
amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 13 respostas
- 3,2k visualizações
olá .. alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 33 respostas
- 20,8k visualizações
olá .. alguém sabe os procedimentos de desbloqueio do sonyericsson w100i ?? eu uso a setool .. só q ntem só w200, w100 não tem !! alguém pode ajudar ??
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 973 visualizações
qual programa que eu poso usar
Última resposta por Jackson Alves, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 967 visualizações
Duvida sobre octopus e setool box kem nao ativou a settol esta usando a 1.1 pode comprando ativasao pular ja da 1.1 pra utima atualizacao ? E a octopus sera melhor pra sony ericsson amigos ??
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 985 visualizações
Tenho uma flash com a seguinte denominação "K850_R1FA035_FS_APAC-ANZ_RED52" e eu gostaria de saber se palavra "APAC" indica que é uma flash que apaga tuda flash anterior, está pergunta tem relação com outras "apacs " que tem por aí tipo de nokia e motorola. Sei que é bem complexa minha pergunta mas como vejo varias destas flashs quero saber bem a finalidade delas. Obrigado.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 913 visualizações
tou com um sony ericsson X1,gostaria de saber se alquem saber qual ferramenta suporta esse modelo para fazer unlock?
Última resposta por SR°LOR®, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem tem uma lista com todos os aparelhos que são necessarios o uso de log. E qual a quantidade que se gasta em cada aparelho. Por que é muito dificil comprar log sem saber se o aparelho precisa ou nao e quantos gastam, para que o valor seja repassado ao cliente. Quem puder ajudar, agradeço.
Última resposta por Josenilton Lisboa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.