SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado
Última resposta por atilaro0ts, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Esta mensagem é atualizada com um trabalho 100%, e maneira rápida de mudar seu idioma para o dispositivo X2. Eu já testado com 4 idiomas diferentes (fi, en, SE e de), e tudo funcionou. Eu também atualizou os táxis que informe o Software Update que o telefone tem uma versison de idade. Agora não compalin que a versão mais recente está instalado! Eu testei com estas línguas: GENERIC_FI, GENERIC_SE, GENERIC_UK e GENERIC_DE. O resto das cabinas são criados com as mesmas regras, então eles devem trabalhar para (se não, então por favor poste aqui, que da cabine não funciona). Antes de atualizar, por favor escreva a seguinte informação e preenchê-lo na forma da download-page! Eu…
Última resposta por JeepWillys58, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
alquem ja resolveu esse problema ai?
Última resposta por LuandersonGama, -
W100i flash
por billcell- 3 respostas
- 1,8k visualizações
amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já
Última resposta por danyel, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg
Última resposta por Marcello Barbosa, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.
Última resposta por magalhaescell, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, alguém do forum já conseguiu remover o codigo de segurança do sonny U5 vivaz e teria algum procedimento ou possivel solução? Desde já agradeço.
Última resposta por gilcelio, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom Dia Colegas, estou com duvidas sobre a instalação pois, baixei a versao v1.01 e o ativador, fiz a ativaçao mas quando quero abrir uma versao mais da uma mensagem como se a mesma nao fosse ativada e depois que instala e passa alguns dias e vou tentar abrir o programa da setool ele da uma mensagem de erro. Queria por gentileza que ajudassem-me na instalaçao correta . Vou postar as telas dos erros. Desde ja Agradeço.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?
Última resposta por edcentec, -
xperia mini
por mg tec- 3 respostas
- 897 visualizações
ola pessoal xperia mini somente na tela inicial.
Última resposta por Gustavoplus, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria.
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE
Última resposta por hand0011, -
- 3 respostas
- 749 visualizações
qual e a trava corporativa do sony ericsson c 510?
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos, estou com um F305 travado na tela inicial, por acaso alguem sabe como atualizo ele pelo update, ja que não tem esse modelo na plataforma do update, porem, tem alguns modelos que atualizam mesmo não estando em plataforma, desde ja agradeço, abraço a todos.
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (:
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Por favor Alguém me ajude a desbloquear um Sony ericsson MD300.
Última resposta por sergio13, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga.
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 904 visualizações
bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)
Última resposta por postouniao, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
oi estou com uma atc que nao consigo desbloquear esta morrendo toda hora cara nao to sabendo mais o que fazer alguem ai pode me ajudar porfafor? obrigado
Última resposta por Isaac Santos, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'
Última resposta por SrºVictor,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.