SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito
Última resposta por Thiago Miguel, -
- 1 resposta
- 637 visualizações
Boa tarde pessoal. Tenho um Sony E15a, que usava com a operadora da Claro, agora passei pra TIM mas simplesmente nao dá sinal nenhum, ja tentei com um chip da Vivo e funciona normalmente. Minha pergunta se o chip que está bloqueando o sinal ou é problema de desbloqueio feito incorretamente pela própria operadora Claro? Abraço a todos! Milton
Última resposta por Isaac Santos, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 7,7k visualizações
oi pessoal gostaria de uma ajuda de vcs em um soft do xa1 plus alguem ai sabe de algum q passa a rom nesse aparelho pois o que a sony disponuibiliza e imcompatvel estou preso em loop infinito cliente fez twrp e o mesmo nao inicia
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ola boa tarde, to com um problema com meu aparelho W580....que depois que fiz a atualização de SW ele fica bloqueado com todas as operadoras "insert correct sim", ja passei duas flash e nada... Quando tento desbloquear da erro lá "Cid not suported" e não desbloqueia... Se alguem poder me ajudar agradeço! Tenho a setool box Meu aparelho é um W580i cid 52... "ele rava flasheado que eu msm fiz mas agora resolvi tirar até pq ele tava com umas falhas no SW.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 4 respostas
- 838 visualizações
ola bom dia, estava passando o software no sony xperia xa ultra, e ai deu queda de luz,portanto desligou o pc,tentei ligar o celular e nao ligou mais,nem aparece nada,e tambem nao reconhece mais os drivers.alguma forma de recupera-lo?...desde ja agradeço.
Última resposta por Alex mega assistência, -
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
Com exclusividade aos membros do Clan GSM Brasil, e para facilitar e ajudar a entender os diversos tutoriais existentes, estou anexando esse Software que indica todos os meios e tutoriais disponíveis até o momento para se trabalhar com a Setool. Bom trabalho. VIDIO_TUTORIAL_SE_TOOL_SOLUTION_ALL_IN_ONE_exe.rar
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Software para reparo em Novos Sony Ericsson, Update_Service_Setup-2.11.9.6 ( Muito Bom ) ... Enquanto não sai atualização na setool e outros ... espero ter ajudado ! [DOWNLOAD]http://dl-www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1315209439/Update_Service_Setup-2.11.9.6.exe[/DOWNLOAD] Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
Última resposta por eduperrott, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga. Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados. Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados. Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
amigos procurei e não encontrei a versão para setool3 v0.914019. se algum amigo poder postar agradeço, pois não estou conseguindo no suporte.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 822 visualizações
alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Esse defeito foi resolvido com codigo de subsidio pois ja pesquisei varias maneiras e so tive sucesso dessa forma se fui util agradeceremos:clap
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
:rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
sony f 305
por ganbis- 3 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia amigos do forum clan tou com sony f305 para desbloqueio via setool box quando conecto atc no cado dcu 60 ele pede este draive sony ericsson device s0008 usb data modem alguma dica ai agradeso muito pela ajuda
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
boa noite eu gostaria de saber como da um reset no sony ericsson sk17i ele esta com codigo de usuario...
Última resposta por roomcel, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal estou com um sony ericson x10a experian android, com codigo de segurança, alguem sab q ferramenta supporta ele ou algum codigo reset? obrigado.
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Caros Amigos estou com sony C2004 M broqueado por senha do usuario, ja tentei verios metodos: segurar os botoes volume- + power, codigo numeros no teclado chamada de emergencia mas nao entra em recovery, se alguem souber um outro metodo eu agradeço. Obrigado!
Última resposta por souzamarios, -
- 1 resposta
- 644 visualizações
pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg...
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Já tentei pelo pc companion e amma....todos nao deram certo pois dizem q esta bloqueado e nao tem acesso ao aparelho, algum procedimento ou software?? grato pela atençao!
Última resposta por antropologo, -
- 1 resposta
- 657 visualizações
Estou com este aparelho ,logo que eu ligo ele alguns segundos depois ele encerra,já tentei com umas 3 ROMS diferentes no flashtool e também na octoplus e nãoi resolveu.Alguma solução?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já
Última resposta por NatanCell, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
bom dia , estou com um sony c2104 com com senha estou tentando fazer ele pelo flashtoo e nao vai, ja esta instalado os drives reconhece no pc, mais nao inicia a flash. alqguem pode me ajudar?
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.