SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ferramentas necessárias: -SE cabo usb -K850 driver usb se ainda não está disponível Procedimento: aberto Setool software -na interface de seleção usb -sobre a criação select 1,3, e 4 -identificado como vermelho cid52 -adicionar firmware original mesmo R1EA037 de flash-tick -esperar até feito Citação: CORRIDA v 1.01/UNI CARD SERIAL 00116345 VERSÃO DRIVER USBFLASH 02.02.00.05 CFG: 000000000000 ChipID: C802, EMP protocol: 0401 MODO BOOTROM DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35887401024727] OTP LOCKED: 1 CID: 52 PAF: 1 IMEI: 35887401024727 CERT: BROWN LDR :2010-02-03 16:11 CXC1250843_DB31XX_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A09…
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???
Última resposta por Fabricio da MG CELL, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso
Última resposta por ChristopherVale, -
- 3 respostas
- 9,1k visualizações
Unlock Sony Xperia X10a 100% Octopus.
Última resposta por Bruno Santana, -
estou tentando desbloquear este aparelho mas na setool da este erro qcreceivepacket;can´tget packet start failed to setup phone minha box ja ta atualizada e to usando cabo tp mod se t 025 ,agradeço aquem der uma dica.
Última resposta por marcyo, -
- 3 respostas
- 830 visualizações
to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia a todos!!! estou com um w300 cid 52 que não ta desbloquiando nem a pau, minha se-tool ja esta ativada e tudo . mas ele nao vai so da esta leitura em anexo . marcando 1,e 2 se auguem ja tiver deparado com este probema des de ja eu agradeço ....
- 3 respostas
- 956 visualizações
Amigos, alguém sabe como fazer um Hard Reset neste atc, já procurei em vários lugares e nada. ( Sony SK17i Xperia Mini Pro )
Última resposta por Humberto Real, -
u10i
por Daniel_Dantas- 3 respostas
- 746 visualizações
quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i
Última resposta por paulo henryck, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Restaurando o x10 mini do modo de loop de boot Se você tentou atualizar o seu x10 mini e ele entrou em modo de loop de boot ou seja logo da sonyerricson e reinicia novamente eis aqui a solução Material necessário 1 Flash tool http://www.4shared.com/file/mhfqt-oE/X10Flash-21.html 2 Firmware x10 mini android 1.6 http://www.4shared.com/file/onphES8a/x10_mini_android_16.html 3 Firmware x10 mini andoid 2.1 http://www.4shared.com/file/W3rRUS1e/x10_mini_android_21.html Procedimentos deixe a bateria descarregar completamente Coloque a o celular para carregar descompacte o arquivo flash tool descompacte o firmware que você deseja …
Última resposta por David Alves, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 953 visualizações
Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 8,3k visualizações
Boa tarde amigos do forum depois de fazer uma atualização no Xperia C2304 depois que reiniciou só esta aparecendo falha na criptografia
Última resposta por Luan Soares, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao
Última resposta por Sérgio Vieira da Silva, -
xperia e15
por ellyas- 3 respostas
- 1,3k visualizações
boa tade ! pesoal to com um xperia e15 que so fax chamada na oi, boto um vivo ou de qualquer outra operadora ele entra sinal quando faço uma da chamada finalizada já atualizei ele Sony PC Companion 2.1 ja resoldei e na alguem me ajuda desdejá agradeso!!
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.
Última resposta por bitinho, -
- 3 respostas
- 773 visualizações
Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.
Última resposta por rodrigomsilva20, -
- 3 respostas
- 16,4k visualizações
amigos como fazer o hard reset xperia st25a
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber se alguem ja pegou um Lt 26i soni ericson para tirar senha dando hard reset, pois fiz varias pesquisas e nada achei.. Ajudem por favor!
Última resposta por Isaac Santos, -
- 3 respostas
- 601 visualizações
Bom dia amigos do clan, estou com este atc para desbloquear operadora, porém não obtive sucesso seguindo este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1309-z320-z320c-z320i-desbloqueio-permanente.html#axzz2JSQ5a6Wt O atc não conecta pelo rj45, gostaria de saber se existe alguma forma de desbloquear o mesmo via USB, ou alguma outra alternativa, para sony possuo setool e UB quem puder me dar uma força ficarei muito grato vlw
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ola amigos quando tento fazer a atualizaçao pelo pc companion para tirar o codigo de usuario, ele fala que nao existe versoes novas por isso nao faz alguem sabe como me ajudar a tirar esse codigo?
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Olá amigos do forum...! Estou com um atc Xperia U st25a com senha de segurança. Possuo e Setool 3 e uso o SW Setool2g 1.106. Será que dá pra ler a senha sem ter que resetar o atc?
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.