SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 808 visualizações
bom dia, por favor alguem ja conseguiu solucionar um sony Z4 que nao funciona somente o audio no Whats e fica fazendo abaixando varias coisas sozinho mesmo desligado a atualização automática.
Última resposta por portalazulcell, -
- 3 respostas
- 7,6k visualizações
boa noite estou com um sony xperia c que não consigo realizar hard reset já tentei pelo xperia companion, pelo emma, e pelos botoes. alguem ´pode me ajudar? obs. não tenho box, tem que ser pelo pc mesmo
Última resposta por victoroliveira59, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
alguem ja ouviu fala sony ericsson w64s do japao entro 02 desse atc aqui para desbloqueia ci algum pode ne ajuda fico aguardando
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Oi pessoal, estou com um w580, já fiz vários flash´s mais o aparelho demora uns 2 minutos ligado e apaga!!!!?????????
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera o seguinte...estava com um aparelho aki W200, ele estava apresentando algumas falhas travando no começo talz...então resolvi flashear ele..fiz a flash dele 2 vezes e o celular continuou travando depois deu erro no gdfs...entao fui e dei write gdfs e a seguir flasheei o aparelho entao foi o acontecido o aparelho agora só fica piscando o led que tem no power...não acende nada e só é reconheçido na setol pelo rj45...amigos se alguem ja teve tal tipo de problema e puder me ajudar...obrigado.
Última resposta por Roney Távore, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
bom amigos fui fazer um desbloqueio hj cedo e errei feio em nao observar se tinha o restore do w220 resultado agora num to consequndo restauralo vou mandar a tela pra os amigos me ajudem nesse problema gratos a todos
Última resposta por fernando-lile, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente
Última resposta por SR°LOR®, -
como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos
Última resposta por Ghost Rider™, -
por gentileza foto do test point k 550i
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Esse defeito foi resolvido com codigo de subsidio pois ja pesquisei varias maneiras e so tive sucesso dessa forma se fui util agradeceremos:clap
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Neste Tópico Vamos Postar Somente Unlock Com Sucesso Usando a SeTool3 BOX. Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
bom dias amigos sempre usei minha setool e mais fomatei meu pc e quando fui instala a setool ele fica pedindo os drive da vigis mais um detalhes so da porta com, pois ja fiz de tudo mais nunca vir este erro sera que alguem teria alguma solução ja fiz de tudo mais ate agora nada.
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
amigos qual o procedimento desbloqueio do w205 pela setool
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
K800i
por Sejafeliz.tk- 2 respostas
- 851 visualizações
alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.