SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
w205
por silviodaar- 2 respostas
- 968 visualizações
como posso desbloquiar im sony ercsom w205 sem box
bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá,... Comprei o sony ericsson R306 desbloqueado, estava utilizando normalmente, ocorre que o mesmo não aceita outro ship a não ser o anterior. Quando liga pede para inserir o ship correto. Preciso de uma Luz em relação ao assunto.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado
- 2 respostas
- 863 visualizações
eu preciso flash w580 cid 49
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
ola, estou com um w205a vivo que após desbloquear nao da sinal na frequencia 900/1800, verifiquei que ele é dual band, ou seja, só pega 850/1900, gostaria de saber se existe algum jamper pra fazer atc funcionar em outras operadoras, se alguem ja conseguiu, desde ja agradeço
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen
Última resposta por Liermann, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Criando Retore File _SETOOL.zip
Última resposta por Paulo Pessoa, -
amigos boa tarde como tirar um codigo de teclado pela setool do sony w395 agradeço desde de ja a colaboraçao
- 2 respostas
- 2k visualizações
Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
queria saber o procedimento p\ o desbloqueio desse atc... qual o driver q necessita p\ o desbloqueio?
Última resposta por felipe cesar, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
É possível? De maneira grátis?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Ola pessoal estou com um sony W100 aki preciso passar uma flash nele mas nao consigo encontrar esse driver q ele pede samsung mobile usb dfu2 device para poder fleshar ele c alguem souber como consigo ele agradeço!!! Erick-Homecell
Última resposta por relocel, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos me apareceu um Sony Ericson W395 da TIM Pra desbloquear. Fiz o besbloqueio normal, ai depois o cliente voltou com reclamação dizendo que com Chip OI só da EMERGENCIA. Fiz o Teste e comfirmei o problema citado pelo cliente.. Ele é um ATC Quadri Band, pega chips CLARO,VIVI,TIM nomal.. Só com Chip OI Fica só Em Emergencia. Verifiquei as configurações de rede dele , e não aparece Sinal Oi. Algum dos amigos do Forum já Pegou um Assim? Alguma Sloução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
boa noite a todos gostaria de obter um tuto como colocar o codigo de subsidio no z320i desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
to com um K850 a Versao R1CA037 cid 52 eu to achando flash R1CA029,a duvida é: se eu passar essa flash vai dá algum problema do atc?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
alquem tem soluçao para desbloqueio para sony t610 pela setool ate agora so achei pela cruiser mais nao tenho a cruiser...
Última resposta por ronaldovitor, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos eu estava tentando desbloquear um u5 vivaz eu tinha pedido ate ajuda aqui no forum ai fuii fala com amigo no gsmhosting ai ele mim psssou o processo ai eu fiz ate no momento servidor seu ok tudo certinho no final deu failed mais o servidor cobrou a log que sao 6 para desbloqueia esss atc .. alquem sabe como ou com quem devor rever essa log perdidas ...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...
Última resposta por Spaçocell, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
amigos não to conseguindo baixar pos moro no amapá e não temos banda larga se alguem poder postar pra min essa atualizaçção fico muito agradecido , DEUS abençoe
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
alguem saberia ?
setool
por marcoss_26- 2 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço?
Última resposta por marcoss_26, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......
Última resposta por Leicnarf,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.