SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?
-
- 29 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tem como me passar o tutorial
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um gt505 da vodafone pra desbloqueio, fiz o procedimento opçao 1 e ele morreu agora nao to conseguindo dar flash... Espero ajuda ....
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
k800 apos executor nao termina o desbloqueio
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
jah trokei display e flex e nadas!!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Mais uma ajudinha para a galera. Eu estava com um K660i que não voltava nem a pau ussei esse procedimento foi batata 100%:namig: postem resultados!!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
qual progama uso para flashear meu w100 ?
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Nunca vi disso, chegou aqui um w380 qua nao estava reconhecendo um chip tim, coloquei um meu funcionou de boa, conclui que o problema deveria estar no chip da cliente, o problema eh que coloquei esse msm chip em outro atc, e leu normal. Vou postar a leitura dele na box.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal alguém ja efetuou tal desbloqueio? Tenho a settol ativada preciso de alguma coisa a mais pra efetua-lo? Será q alguem poderia ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
blz membros do forum to com um sony ericsson aqui na loja modelo r306 ja estou com o codigo de desbloqueio dele gerado na tim mas nao abre a opçao de inserir o codigo usando <**< mesmo com o chip da tim ou qualquer outra operadora ou sem chip alguem sabe o procedimento de inserir este codigo neste modelo?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, toh com um w580 q veio na assistencia na qual trabalho c a placa oxidada. efetuei limpeza nela, tdo ok, mas o aparelho continua sem ligar. na fonte, ele naum apresenta consumo, mas qndo aperta o botao power aparece um consumo d corrente mas o sony naum dah algum sinal d vida. o mesmo naum estah sendo reconhecido na se tool. aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um problema com esse ATC, da dando erro na hora do desbloqueio.... v0.915040/UNI CARD SERIAL: XXXXXXXXXXX Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:10100000000000 ChipID:XXXX,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:XXXXXXXXXXXXX CERT:RED PATCH:061204 1529 HAN_DB2010_MEM_PATCHER_R2A007_CXC9876543210 0 LDR:060718 0842 LIE_DB2010_FLASHLOADER_R2A003_CXC1326738 Flash ID check:897E Flash props sent ok LDR:070524 1030 AN2CXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER__R3A010 Executing CSCA-based unlock. Backup security data... loader startup: executed loader GDFS st…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.