Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by felipe cesar,

Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?

• 29 respostas
    • 6.3k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Tem como me passar o tutorial

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um K790i que liga mas depois de algum tempo fica com a tela branca, ja fiz resolda na placa, fiz restauração de software e problema ainda persiste, alguem ja pegou algo assim, aguarto retorno

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Allan Cardoso,

Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by diegosorriso,

Estou com um gt505 da vodafone pra desbloqueio, fiz o procedimento opçao 1 e ele morreu agora nao to conseguindo dar flash... Espero ajuda ....

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. k800 apos executor nao termina o desbloqueio

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Thiago Miguel,

estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by tipitiboss,

Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Daniel Celular,

Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by peacell,

jah trokei display e flex e nadas!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Mais uma ajudinha para a galera. Eu estava com um K660i que não voltava nem a pau ussei esse procedimento foi batata 100%:namig: postem resultados!!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by jclaudiols,

qual progama uso para flashear meu w100 ?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  16. Nunca vi disso, chegou aqui um w380 qua nao estava reconhecendo um chip tim, coloquei um meu funcionou de boa, conclui que o problema deveria estar no chip da cliente, o problema eh que coloquei esse msm chip em outro atc, e leu normal. Vou postar a leitura dele na box.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by lost,

amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Cellar Celulares,

Pessoal alguém ja efetuou tal desbloqueio? Tenho a settol ativada preciso de alguma coisa a mais pra efetua-lo? Será q alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. blz membros do forum to com um sony ericsson aqui na loja modelo r306 ja estou com o codigo de desbloqueio dele gerado na tim mas nao abre a opçao de inserir o codigo usando <**< mesmo com o chip da tim ou qualquer outra operadora ou sem chip alguem sabe o procedimento de inserir este codigo neste modelo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by marllon,

boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by el loko,

ola a tdos do forum, toh com um w580 q veio na assistencia na qual trabalho c a placa oxidada. efetuei limpeza nela, tdo ok, mas o aparelho continua sem ligar. na fonte, ele naum apresenta consumo, mas qndo aperta o botao power aparece um consumo d corrente mas o sony naum dah algum sinal d vida. o mesmo naum estah sendo reconhecido na se tool. aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Wifull,

Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Talison RC,

Estou com um problema com esse ATC, da dando erro na hora do desbloqueio.... v0.915040/UNI CARD SERIAL: XXXXXXXXXXX Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:10100000000000 ChipID:XXXX,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:XXXXXXXXXXXXX CERT:RED PATCH:061204 1529 HAN_DB2010_MEM_PATCHER_R2A007_CXC9876543210 0 LDR:060718 0842 LIE_DB2010_FLASHLOADER_R2A003_CXC1326738 Flash ID check:897E Flash props sent ok LDR:070524 1030 AN2CXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER__R3A010 Executing CSCA-based unlock. Backup security data... loader startup: executed loader GDFS st…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by uti do celular,

Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.