SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 12 respostas
- 4,5k visualizações
Boas a todos Tenho um Sony Xperia S lt26i com bootloader bloqueado e queria saber como posso fazer o sim/network unlock para poder usar com outro operador. Alguem pode ajudar por favor? Obrigado Abraço
Última resposta por JFM, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Oi pessoal boa noite! sou novo no fórum é que também sou novo no ramo de manutenção de celular estou com um celular da sony xperia que fica travado na tela de boot. Porém eu instalo a rom dele ele volta a funcionar e em seguida trava e ai tenho q instalar a rom novamente favor mim ajudem agradeço desde já!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb?
Última resposta por emaanuel, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
To com um x10 aqui, que veio brickado por tentaiva de rootear ele, consegui faze-lo ligar, porem ele tinha um defeito antigo que persiste ate hj: o aparelho reinicia sozinho, desliga ou fica so vibrando quando esta carregando e apaga, nao liga depois disso. As vezes acende a luz vermelha quando aperto para ligar, ou apenas da uma vibrada e tela fica apagada, como se estivesse desligado. Nao sei o que tentar mais, fiz software pela setool para 2.3.3, unlock. ele liga da torre, e apos um tempo ( entre 2 e 5 minutos ) ele morre, e so volta depois que eu faço o software denovo. O que fazer?
Última resposta por poran, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?
Última resposta por danyel, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece …
Última resposta por D.Rodrigues, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
estou com um sony z1 c6903 em modo de segurança, já tentei de tudo flash via flashtools, reset via teclado e via configuraçãoes, porem tudo em vao. alguém tem alguma dica.?
Última resposta por eletrocell, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.
Última resposta por gleysinho cell, -
- 0 respostas
- 7,1k visualizações
Estou com um Z2 que zerou as chances de desbloqueio no código de rede, já conferi imei se está impedido e não está, conferi o hardware se tem algum problema na leitura do chip mas está tudo ok! Estão é desbloqueio de rede mesmo, gostaria de saber se alguma box desbloqueia ele já que não pode fazer por código! Desde já agradeço a todos pela atenção...
Última resposta por J.Gualberto, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
estou com sony z3 d6643 porem nao consigo resetar o mesmo, ao aplicar a flash pelo flashtool ele aceita a flash porem quando liga continua com a senha, tentei tbm pelo pc companion tambem nao obtive resultado fala que ja a flash ja esta atualizada, algume ja conseguiu resetar esse modelo.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 3 respostas
- 808 visualizações
bom dia, por favor alguem ja conseguiu solucionar um sony Z4 que nao funciona somente o audio no Whats e fica fazendo abaixando varias coisas sozinho mesmo desligado a atualização automática.
Última resposta por portalazulcell, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos clan, estou com um sony ericsson z610i nao liga, da pulso na fonte mas nao liga,se algum amigo puder me passar o procedimento de flash via setool, desde ja agradeco!!!!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado
Última resposta por Thiago Snow, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...
Última resposta por Spaçocell, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria.
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.
Última resposta por guilhermefilho, -
amigos tentando tira a senha do atc st21a2 pelo flashtool,ele da como se tivesse passado a flash,mais volta com a senha
Última resposta por compcell, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos Decidi fazer parte da vossa magnifica comunidade e espero poder a partir de hoje participar activamente,tenho uma duvida que gostava da vossa ajuda para me elucidar. Tenho a minha box SETOOL3 comprada em portugal mas estou com duvidas onde obter suporte para flashes files por exemplo dado que através do supporte da box não tenho muita opção de escolha ou estarei enganado?só aqui me parece haver suporte efectivo. Agradecido por a vossa ajuda. J.Antonio Telcentro Portugal
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 838 visualizações
ola migos estou com um sony ercson quando colocu qual quer chip ele fica so pesquizando ja troquei p.a fis resolda na placa enada resolveo.alguen ten a solucao pra este a.tc
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Por favor alguém pode me ajudar. Desde de já agradeço.
Última resposta por Vinicius Assunçao,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.