SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
s500 erro 68/01
por Visitante williamsb- 4 respostas
- 1,3k visualizações
amigos estou co um atc s500 cid 52 que ñ esta completando a flash pois da o ceguinte erro ! alguem ja passou por isto? CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 Will flash 460 blocks... writing "C:\Celular\Setool\flash setool\S500i_R6BC002_CID52\R8BE001\R8BE001_FS_AMERICA_2_LY_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 3380 Will flash 169 blocks... verify block error 68/01, [45ED0000/00010000]<<<<<<<<<<<<< Elapsed: 285 secs.
-
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc...
Última resposta por GikCell, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Bom estou com um w580 e ele esta dando esse erro Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:359285 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID:897E PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE Elapsed: 14 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 PROCEDURE WAS STOPPED BY USER FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 1 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:3592850 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 …
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos to com k770 pra desbloqueio mas ele é da vodafone, e pra fazer o DSB pela settol precisa do chip origem ow chip coringa, mas não tenho nem 1 deles. Por acaso vcs conhecem alguma outra forma de fazer sem o chip de origem?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
W380
por Vicentecell- 3 respostas
- 993 visualizações
Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato.
Última resposta por Vicentecell, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
já tentei reinstalar o driver do cabo usb e não tá dando. alguém teria uma solução? agradeço!
- 1 resposta
- 928 visualizações
Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeio na setool.Ela faz o desbloqueio ou flash e apaga os aparelhos.Alguem pode me ajudar???
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Boa noite, pessoal. Estou iniciando no ramo da manutenção de celulares. Tenho uma dúvida quanto ao Sony K850i. Fiz atualização do Software pela SE TOOL, porém o aparelho reinicia sozinho depois de algum tempo. O que eu poderia fazer para resolver esse problema? Atenciosamente. Carlos Antônio
Última resposta por santanaeletro, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
amigos estou com um w200 com codigo de bloqueio de teclado existe algum sw que eu possa estar dando um mr ? desde ja agradeço a todos
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos me apareceu um Sony Ericson W395 da TIM Pra desbloquear. Fiz o besbloqueio normal, ai depois o cliente voltou com reclamação dizendo que com Chip OI só da EMERGENCIA. Fiz o Teste e comfirmei o problema citado pelo cliente.. Ele é um ATC Quadri Band, pega chips CLARO,VIVI,TIM nomal.. Só com Chip OI Fica só Em Emergencia. Verifiquei as configurações de rede dele , e não aparece Sinal Oi. Algum dos amigos do Forum já Pegou um Assim? Alguma Sloução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer?
Última resposta por guim, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Por favor alguém pode me ajudar. Desde de já agradeço.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
versao kf755
por lamarque- 12 respostas
- 3,1k visualizações
amigos qual versao dvo baixar para esta fazendo kf755
Última resposta por Sensey, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
galera pelo amor de deus me ajudem por favor a instalar essa box naum consegui de forma nenhuma tentei tudo será que é dificil alguem disponibilizar um passo a passo desde já agradeço
Última resposta por dhionathan, -
- 9 respostas
- 20,1k visualizações
Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pression…
Última resposta por dierock55, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Então gente me ajuda aiih preciso entrar em modo flash no w380i para flashear no setool ajuda ae Valew e Um Obrigado JAh PRa quem Ajudar
Última resposta por Carlos Luz, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
olá tenho uma duvida tenho um w380 e foi trocado a placa e provavelmente essa placa esta com bloqueio junto a aoperadora, mas não tem como fazer uma substituição do componente onde fica registrado o imei da placa ?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
É galera agora ta ficando bom (ou ruim, nem sei) o server da Setool S1 da Setool que estava fora quase 1 mes, voltou a funcionar, porem a consumacao de creditos aumentou segundo eles devido a realidade do mercado. Unlock via server agora sao 6 creditos. Hoje ja tomei a minha facada, rssss. CREDITS CONSUMPTION calypso lite/arima (ODM phones) patch unlock is free no unlock via server locosto-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when signature server works) neptune-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when sign…
Última resposta por rochater, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia amigo sera que alguem poderia posta o link para baixa o flash do w200 com a versão(R4GA001 o FS pois os MAIN eu ja tenho mais este link que no forum na esta funcionado
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.
- 22 respostas
- 3,6k visualizações
Chegou um w200 parado, só ficava com display piscando... Fiz flash e unlock... Mas quando vou terminar o processo "inserir o chip, ligar o telefone e ligar no cabo"... aparece a msg... configuration error. please contact your service provider or contact center
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.