SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1.246 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Atualizei a minha box para a ulti versão,instalei todos os drivers mas 1 unico driver não concigo fazer funcionar,não sei mais oque fazer...Se alguem souber algo,me ajude... Desde ja obrigado.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 6,9k visualizações
Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com um W395, que não está ligando e está dando erro será que alguém já pegou algo parecido e pode dar uma força. RUNNING v 1.09/UNI CARD SERIAL 001 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "TAMPERED" LOADER AID: 0002 FATAL ERROR " (Allocation_of_memory_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block [1/13] LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED Elapsed: 11 secs. Tenho créditos na Setool se tiver algum procedimento com créditos e possuo a cruiser também.
Última resposta por Lucio Flavio, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
usando minha setool v1,081 tentei desbloquear um w200i e depois disso parou de aceitar chips inclusive o chip de origem, e achei topicos com o meu problema . mais as atualizaçoes da setool devem ser ou mais atuais ou mais antigas pois seguindo os procedimentos nenhum deu certo ... podem fazer um tutorial bem detalhado pra mim ... ou postar um video aula .com a versao de minha box. desde já agradeço a todos.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde estou com este K790 cid49 usando a versão 1,01 da setool3 so vai abri o executor para o atc desliga e fazer o desbloqueio da o seguinte erro Falha na operação, ja fiz 2 flash diferente mesmo assim o erro pesiste alguem tem alguma solução.
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
como proceder com a atualização e qual flash utilizar? Esse é o log Da Setool : PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... FLASH ID: 0089/880A (00020000) SECURITY AREA BACKUP CREATED. PHONE IMEI:35934801XXXXXX MODEL (from GDFS):Z250i FACTORY CXC:CXC1250616_R5A022 CURRENT CXC:CXC1251012_R1C003 CURRENT CDA:CDA102873/66_R5A LANGUAGE:CXC1250968/17_R1C003 Elapsed: 29 secs. obrigado.
Última resposta por leoknight, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Ola pessoal, fiz uma tentativa de desbloqueio normal para este aparelho e depois ele nao liga mais, ja passei flash, ja tentei atualizar com o SEUS, ele atualiza da terminado com sucesso mais mesmo assim ele nao liga.. Alguem pode me ajudar por favor? Abraços!!!
Última resposta por GikCell, -
- 16 respostas
- 4,3k visualizações
Tenho sido muito procurado para fazer a alteraçao nos w380 da claro, tim para o uso na operadora Vivo. Se algum colega teve a felicidade de fazer e deu certo, favor postar procedimento. Desde já agradeço.
Última resposta por magalhaescell, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência.
Última resposta por Diogenes Neves, -
w395 reset
por sigmak04- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Caros amigos estou com um atc w395 sony e esta com codigo de usuario, va fiz unlock com a setool marcando opcao de resetar codigo do usuario mas nao deu certo so o desbloqueio. obrigado kleber villa
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
olá pessoal estou tentando desbloquear um telefone da lg gt505 mais está pedindo esse drive ( ericsson mobile platform ) será que alguem tem esse drive ai se tiver poste ai pra mim muito obrigado a vcs e aguardo repostas..
Última resposta por danilo mt, -
erro x10
por felipe cesar- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém sabe o pq desse erro em anexo??
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
queria saber o procedimento p\ o desbloqueio desse atc... qual o driver q necessita p\ o desbloqueio?
Última resposta por felipe cesar, -
- 0 respostas
- 836 visualizações
alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta
Última resposta por Paulo Isa, -
- 9 respostas
- 7k visualizações
Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso !
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
É possível? De maneira grátis?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!!
Última resposta por fernando-pires, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen
Última resposta por Liermann, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Hi All Friend! Please help me, How To Flash SE u10 Phones? Here is Flash Error Log: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00008235 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,81,1,01229100365843] A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 12 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100110000000 ChipID:F002,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0081 A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/FF] Elapsed: 4 secs.
Última resposta por lieren, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Segue os Link s dos Sites Oficial. Site Oficial da Se Tool: http://www.setool.net Site Oficial da Se Tool 3: http://www.setool3-box.org
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
Ativação
por Andrade684- 1 resposta
- 989 visualizações
Gostaria de saber se toda vez que atualizar a se tools tenho que pagar os 20 creditos
Última resposta por Diogenes Neves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.